segunda-feira, 23 de maio de 2011

Minha Gata Prenhe...

Buenas!!!


... Que de prenhe não tinha nada...


A Amandita perguntou sobre minha gata daí me dei conta que nem dei satisfações dela por aqui (coisa feia!!!)


Então, acho que minha gata tava era com barriga d'água porque gatinhos ela nao tinha, não!!!

Logo depois que eu postei, menos de um mês depois, ela entrou no cio. Não sei se meu Zéca fez mal à ela (risos) mas ela tá barriguda de novo. Eu prometi que a levaria ao veterinário nas minha férias mas acabei esquecendo (na verdade, preguiça). E é isso, ela ta barriguda de novo mas dessa vez tenho certeza que é barriga d'água de novo (risos).


Bem, a ansiedade continua me matando mas acho que amanhã/hoje, apresento um novo peso à vocês.

Guenta coração.

Xaus!

6 comentários:

nathalia disse...

Hahaha... Eu quase nunca comento, Mas o termo "fez mal a ela" foi irresistível! hahaha


Eu to sempre quietinha mas fico toda alegrinha quadno vejo que tem psotagem nova! rs

torcendo por vc, viu?
Força aí!

Juliana disse...

Saudades de ti !!!

beijos

Débora Durães disse...

Ola,
Oh dó da Gatinha!!!
Boa semana p/ ti!
Bjos

Gabriela disse...

Ai, eu queria q fossem gatinhos só para eu ir aí ficar apertando eles ... hehehehee

Bjs

Miss Me disse...

amiga, castra essa gata, ajuda vc e ela....e no mais, 100zinho é???? parabéns!!!!!!!!!!!

D. Cris disse...

Passando pra desejar uma ótima semana.
Bjus.