segunda-feira, 30 de maio de 2011

Meus Gatos, Meus Filhos

Buenas!

Meu coração está em pedaços.
Minha gatinha sumiu na sexta-feira e meu gato no domingo.
Acho que deram veneno pros dois. Ela não ficava fora por muito tempo, sempre que eu estava em casa ela estava comigo e agora nenhum dos dois aparece.
A comidinha deles tá lá. Tá intacta.

Tô triste, muito triste.
Como o "serumano" consegue ser tão mau?
Maltratar dois gatinhos indefesos.


UPDATE: o gatão apareceu hoje pela manha mas a gatinha não.
Triste, lamentável.

17 comentários:

Nathy_Rosa disse...

Nossa, flor..
Desculpas, mas não sei muito o que falar.
Já perguntou aos vizinhos se eles foram vistos? Não tenho gatos, não sei se funcionaria, mas acho que é um primeiro passo, não?

De toda forma, saiba que to aqui torcendo por vc!

Um abraço apertado.

Dê =) disse...

É Linda, infelizmente tem muita gente ruim q faz esse tipo de atrocidade, queria ver se fosse com filhos humanos deles se eles iam gostar.
Quando meu irmão vinha de graça falando q ia dar um fim nos meus filhotes, eu falava q ia fazer o mesmo com os filhos dele se ele ia gostar, ai parava de graça, mas no caso acho q meu irmão fazia mesmo p implicar comigo ><
Por essa e por outras q nós castramos nossos felinos e deixamos eles dentro de casa, todos meus últimos filhotes faleceram com 16 anos, acho q durou um kadinho, mas agora só vou poder ter outros quando tiver meu canto.
O jeito é adotar novos filhotes =)
Ótima semana p ti, bjs

Gabi disse...

Antes de pensar no veneno, pense que ela pode ter ficado presa em algum lugar...

E as vezes, passam semanas sem aparecer.
Castrar os bicho traz a vantagem de eles não quererem se aventurar muito 'por aí'.

A torcida é para que ela volte logo.
bjs

Yara disse...

Flor, não se desespere pois às vezes gatos saem pra namorar, ficam até uma semana fora e voltam famintos, encardidos e pulguentos.

Pra evitar esses sumiços (e ninhadas, e brigas, mordidas, envenenamentos, doenças, etc) o negócio é mandar castrar, não tem jeito.

Beijos, boa sorte e que a gatinha volte!!

Lilian disse...

e mesmo eu que não gosto de gatos nunca teria coragem de jogar veneno pra um... se fosse assim ia mandar brigadeiro com veneno pra um monte de gente que eu nao gosto só porque eu nao gosto!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Calma calma, a gatinha vai aparecer!

Estamos torcendo! Bjos

Gabriela disse...

Rebs, vamos torcer para eles voltarem !
Quando o Moe não era castrado ele sumia também, uma vez ficou 1 semana fora, voltou só pele e osso e todo sujo e carente ...

Quando voltarem, vê para castrar eles ! Vão ficar bem mais caseiros, é mais seguro.

Beijão

Ariana disse...

ai que dó, tenho um quer dizer noivo tem um fica na casa dele adotamos no zoonoses, como é castrado quase nãao sai....to torcendo para aparecer viu se Deus quiser nada de ruin aconteceu!
bjss

Juliana disse...

Oi amiga!!!

Que tristeza, posso imaginar o q vc tá passando já que tenho dois cães que são os meus filhos tb !!!

Espero que ela volte logo e que não passe de um susto!!!

beijos

Fit Light disse...

Boa tarde Amiga
Nossa que dó,meu Deus
Só torcer pra que volte bem..
Bj no coracão
Semana Light
Fica com Deus;)

VAL disse...

Estou torcendo para que a gata tb volte são e salva! Beijos.

Lucélia disse...

mas o gatão apareceu bem?!!! Entaum a gatinha tb vai voltar! Você vai ver!!! Boa sorte!

Marjorie Correia disse...

É difícil falar alguma coisa numa hora dessas né?
Tenha fé que logo ela aparece! Passei por uma situação péssima também no natal passado. Minha boxer, que me acompanhava a 7 anos, apareceu morta. Simples assim. Eu sai de casa e quando voltei ela estava morta. Pessoas que nao gostam de bichos boa gente não é, já dizinha minha vó.
Fique firme querida, você não está sozinha.
Beijos!

amanditas.com disse...

Rê,

Tomara q ela volte tb :) Meu pai tem 26 gatos e uma delas é tão rueira q passa o dia inteiro no bar, do outro lado da rua. Os "pinguços" dão ração, deixam ela atrapalhar o jogo de sinuca, enfim, ela só volta p/casa qdo o bar fecha (colocam ela em cima do muro, daí ela lembra q tem casa, comida, família - rs).

C/certeza sua gatinha está sendo bem cuidada por algum vizinho (seja otimista).

Bjos,

Amanda

Miss Me disse...

amiguinha, tem fé, ela volta sim. quando eu morava em casa não tinha quem segurasse minha Ginger mas ela SEMPRE voltava...;)

Phoenix disse...

Rebecca, na torcida para sua gatinha voltar, tá?
Poxa, q chato... fica passando mil coisas pela cabeça, mas tenta mesmo ser positiva, como Amanda disse...
Vai dar tudo certo!
Bjs!!!

LAUANE disse...

EI, fique triste, é um direito de quem ama, mas mantenha viva a esperança, afinal, a independência dos gatos que tanto amamos faz com que eles vão, mas VOLTEM!
Um abç