segunda-feira, 16 de maio de 2011

Não Tem Título

Buenas!!!


Tá uma tremenda confusão aqui no meu cérebro. Só no cérebro, o coração continua normal... Aquele papo de pego mas não me apego infelizmente não é comigo. Cortar o mal pela raiz? Talvez! Mas sinto que ainda falta acontecer muita coisa pra depois péu!


Mudando de assunto, minha glicemia tá trincando desde quando eu voltei da Bahia. Logo no avião eu percebi que algo não estava legal. E tenho mais certeza ainda porque emagreci 3 quilos da minha volta até agora... Engraçado é que tô comendo muito mais, muuuuito mais. No sábado comi feijoada no almoço e na janta e sei que isso nao é bom por causa da diabetes. Fora que comi uns 3 pães no sábado mesmo. E não era vontade de comer, era fome mesmo, daquelas de roncar o estomago. Amanhã volto a trabalhar e vou verificar o grau disso aqui. Mas tudo tem um lado bom e claro que isso também tem... Faltam "apenas" 4 quilos pra liberação da cirurgia mas isso é assunto pra outro post.

Bjs!

6 comentários:

*CAMILA* disse...

E ai? meu bem??? emagrecendo? isso é bom!!! muito bom!!!

Phoenix disse...

Rebequíssima,vc chega lá!!! Vai dar certo!
Mas cuida desse sangue docinho, guria!!! Não descuida mesmo, pelo seu bem!
Depois da cirurgia vc vai até se curar, não é verdadE?
Big beijos, na torcida!

(pega e não se apega kkkkkkkkkk olha, q essa filosofia é boa, hein!)

PAULA MINÉO disse...

adorei seu blog

bjs
me visita
http://casadinhadedieta.blogspot.com

Selma Rosa disse...

é ate mesmo encucador esse emagrecimento, mas sei la deve ser metabolismo. eu nao intendo uma coisa...a cirurgia pra vc tem que emagrecer mais e pra uns tem que engordar....essa coisa que nao entra na minha cabeça!

bjos

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!! estou recomeçando..e estou a procura de novas amigas com o msm interesse.."emagrecer"..estou te seguindo..bjks

Anônimo disse...

Tomara que você consiga logo atingir o peso necessário.