segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bom dia!!!

Buenas!!!

E tudo certo no reino da Gordolandia.

Minha má fase parece estar passando. Ufa! Algumas coisas já estão sendo resolvidas porem Magrelo é uma coisa que não sei o que fazer, o que pensar, o que falar...

No sábado fui na festinha do Pedro com meu irmão. Pedi pra Magrelo chegar em casa umas 20h porque pensei que já estaria de volta esse horario. Ledo engano, esse horario eu estava chegando na festinha... Dei o ar da graça em casa por volta de 23h e surpreendentemente Magrelet's não reclamou.

Consegui marcar uma consulta que há muito estava tentando. Vamos ver o parecer do médico (será agora que o balão vai habitar esse estomago?).

Quanto aos causos do Servidô, creio que vá ficar um tempinho no gelo, tem muita gente daqui lendo esse blog. Muuuuita mesmo! Sempre que chego alguém comenta algo que leu aqui, né Carlos? Né Ana? Tarcisio? Estela? Lidia? Risos!

Por enquanto é isso.
[Senhor, não me deixa esquecer dessa consulta, pelamô!]

Bjs!

7 comentários:

Joanna disse...

olá!
muito legal o seu blog!

semana passada tb fiz um sobre minha dieta diaria, com intuito de me motivar, e quem sabe, motivar oturas pessoas tb, a conseguirem controlar a alimentação!

dá uma olhadinha lá e se puder, me ajuda a divulgar tb!!

o link é:
http://minha-dieta-diaria.blogspot.com

valeu!
bjos

Andressa disse...

Estou passando para lhe desejar uma maravilhosa semana e muita força par conseguir fechar a boca e atingir sua meta...hehehe

um abração

Devaneios de Mulher disse...

,Oi Rebeca, me mando um e-mail no tatianaapfurtado@gmail.com que eu te passo a indicação do advogado!

bjo

Tati

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Ótima semana para vc e sucesso com a consulta.

Bjs

Gabi disse...

Oi!

Que coisa né?
A gente escreve e sabe que QUALQUER pessoa pode ler. Qualquer uma, inclusive quem nos conhece de outros carnavais, com quem temos relacionamentos diferentes dos que são criados aqui na blogsfera.

Eu não divulgo o meu blog para ninguém.
Mandei o link para umas 3 amigas. E duas delas moram loooonge e só para que elas soubessem das coisas que estão acontecendo, de maneira geral, por aqui na minha vida.

Quem está seguindo, chegou de maneiras aleatórias, porque viram nos blogs de outras pessoas. Clica aqui, clica ali e chega lá.

Recentemente, algumas pessoas de outros carnavais chegaram lá. Não propriamente por acaso... e paciência, não tenho o que fazer. Não me importaria se tivessem chegado por acaso, mas como não foi...

É como se alguém fosse te visitar e levasse mais gente junto, sem te avisar, quando você não queria ter que receber as tais companhias do convidado.

Preferia que não tivessem seguindo, mas não vou bloqueá-las, justamente pq o blog é público. Senão, eu o tornaria privado, o que não vou fazer.

Qdo a gente fala de amenidades, tanto faz, mas da vida da gente, é outra coisa, né?

Sim! o tal balão vai habitar o seu corpinho roliço e fazer com que ele deixe de ser assim. Eu sei também, que vc vai seguir as instruções do médico bem direitinho e não se esbaldar na costelinha e outras comidinhas afins :P

bjs e boa semana para vc!

Quéroul disse...

:)

deixando um beijo pra senhora.
=*

Anônimo disse...

Não esquece a consulta
Não esquece a consulta
Não esquece a consulta
Não esquece a consulta
Não esquece a consulta
Não esquece a consulta
Não esquece a consulta
Não esquece a consulta
Não esquece a consulta, rsrsrsrs