quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Êta Semaninha do Cão!

Buenas!!!

Tem como eu acordar somente semana que vem? Êta semaninha chata, Ave Maria!

Ontem, no trabalho, eu tive o dia mais estressante do ano. Certeza! Saí e deixei tanta pendência que fiquei até com vergonha. Nunca na história desse país (afff) aquele telefone tocou tanto. E eu trabalhando sozinha, pra variar. Chefe chegou de um curso e ficou com todo o serviço pra fazer porque eu me mandei às 18:30 pra encontrar com a Midi e a Gabi no Shop. Santa Cruz.

Hoje fui no advogado pra resolver de uma vez por todas a estória da minha casa. Esperei, esperei e esperei pra no fim a secretária do cidadão me dizer que ele não poderia me receber porque teve um imprevisto. A mocinha me perguntou se eu gostaria de remarcar e eu disse que não, preferia meu dinheiro de volta. A volta quem queria me dar era ela dizendo que me devolveria o dinheiro e me pedindo mil desculpas, remarcou. Ainda bem que tem cadeira, porque lá eu não volto. Ok que pode mesmo ter havido um imprevisto mas meu horario era 11h da manhã e o advogado nem tinha ido trabalhar, custava ela ter me ligado antes dizendo que ele não iria?

Amanhã tenho plantão noturno. Já vi tudo... Risos!

Sexta vou passar no corte e costura pra dar uma satisfação já que comprei um pacote de 10 horas de aula e ainda não apareci pra marcar meus horários.

No sábado tenho um aniversário de criança e só vou porque sou apaixonada pela mãe do guri. Final de semana pra mim é bom pra hibernar. Adoooooro. Dou uma ajeitada na casa e assisto a varios DVDs com Magrelo. E por falar em Magrelo, não estamos muito bem... Pode ser que seja só uma fase, ou não. Sei lá.

Ah! Pra melhorar tudo, estou esperando o pedreiro vir aqui em casa pra fazer o orçamento de um muro. Preciso desse muro pronto pro serralheiro orçar o portão. Obras = falta de dinheiro no bolso.

Post legal, né?
Jóinha.
Supimpa.

Agora vou ver se acho alguma indicação de advogados aqui em Osasco e região.

Bjs!!!

12 comentários:

Devaneios de Mulher disse...

Oi amiga, que fase ehin?

Tem uma indicação em Osasco. Se quiser me diga que te passo. Eles são amigos de infância meu.

Beijo

Tati

Quéroul disse...

..."eu me mandei às 18:30 pra encontrar com a Midi e a Gabi no Shop. Santa Cruz".

¬¬

:P pra vcs, tá.

EricaLopes disse...

Ow, não é melhor vc pedir uma indicação de pai de santo, mãe bumbá, benzedeira, rezadeira???
Advogado não resolve seu caso não! hauhauahuahua
bjunda

Beth disse...

Há de ser só uma fase, viu?
Desejo sorte com o advogado.
Beijoca

Nira disse...

espero que entre você e magrelo seja só uma fase mesmo. Tô aqui torcendo por ti!

FlahH* disse...

Ahhh, semana q nunca acaba viu....to na mesma tuada que vc...tá foda!affff



beijos

Midi disse...

Ah..... então tá!
Espero que as coisas melhorem!
beijinhos

Polly disse...

Não fale em obra não, com certeza é = falta de grana!!!

Espero que seja só uma fase tb tava assim aqui em casa, um Ó!!!

Bjinhos

maria/andrea disse...

Procura outro advogado.
Puta falta de consideração, nem liga pra avisar??

Quanto a vc e magrelo, deve ser fase.
Sou casada a 21 anos (me senti velha agora)e tenho fases até hoje, rsrs.
Mas no fundo, nos amamos muito e isso é o que importa.
PS: Ontem eu tibve a fase de querer esganar ele... mas já passou.
Vai passar.

Beijos.

Andrea Aoki disse...

Eitaaa q a semana mal começou rsrs, boa sorte e obrigada pelo comentário lá no blog dona Rebequita =)

Bjussss

Lilith disse...

oie! fiz endoscopia e agora estou aqui em casa, curtindo video show, novelinha da tarde... hehehe
bjs!

sah disse...

Olá, estou com um blog novo. De uma passadinha lá. o link é esse http://cantinhodasahmagalhaes.blogspot.com/
O meu blog de dietas ta meio de lado a algum tempo, vou transferir os meu assuntos para esse novo blog.
Conto com a sua visitinha.
Bjus