sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Obrigada!!!

Buenas!!!

Quero agradecer a todos os recadinhos que recebi. Muito obrigada mesmo! Todos, sem exceção, me fez refletir. Recebi o carinho de todas voces. Quando as amigas reais estão ausentes (por um montão de razoes) as virtuais me faz sentir acalorada.

Tô tentando responder à todas mas tá dificil. Nessa época do ano onde a maioria está de ferias, eu trabalho mais do que nunca. Amanha mesmo vou entrar as 13h e sair só as 19h de depois de amanha. Isso mesmo, passarei a virada trabalhando. É bom pra pelo menos espairecer, e ganhar um dinheirinho, claro!

Mais uma vez obrigada e desculpe minha falta de visitas.

Bjs!

9 comentários:

Natalie Angel Jolie disse...

Faz tempo que naum entro no meu blog mas como estou retomando não poderia deixar de passar pra te deseja um feliz 2011 e que tudo o que te aflige suma da sua vida. Bjus e fica com Deus

Gabi disse...

Feliz Ano Novo!!

Que a sua virada aí no Servidô seja bem tranquila.
Sem nada muito escabroso acontecendo.

A gente espera a sua folga, para colocar as visitas em dia. Não precisa se desculpar ;)

bjs e abraços
(descobri que não tenho seu e-mail, manda ele para mim?)

Phoenix disse...

Rebecca chatinha...quero falar com vc, ainda está sem OI? Qual o telefone do servidor? Minha agenda não está comigo! Manda o numero por email ou comentário!!!

Charmene disse...

Feliz Ano Novo Re!!!! Vai ficar tudo bem!!!

Beeeijos

Liliane Albino disse...

Olá Rebeca,estou passando por aqui para te desejar um feliz 2011,repleto de realizações.Muitas felicidades....bjs

Midi disse...

Feliz ano novo Rebs!
Desejo muitas coisas boas pra vc, tudo de bom mesmo, e um pouquinho mais!
Que seu 2011 seja de renovações e esperanças!
beijão bem grandão

Juh... disse...

Oie, passei aqui e adorei, estou te seguindo. Quero desejar um FELIZ 2011 pra vc, muita PAZ, AMOR E SAÚDE e q Deus esteja sempre presente abençoando sua vida. Bjkas linda.

VAL disse...

Oi guria! Olha, eu te entendo bem porque passei por coisa bem parecida... Que bom que gostou do comentário... Tomara que dê tudo certo!!! Aproveito pra deixar um beijo e desejar um feliz ano novo!!! Beijão.

Phoenix disse...

Obrigada pelos comentários, lindona!
Um Ano Novo de alma lavada, com tudo de bom q vc merece! Saude, paz, amor!!! Bjs!!!!!