terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tô Triste!

Buenas!!!

Eu tô triste.
Sinto como se eu estivesse encerrando um ciclo.
É muito tempo, né?

Sinceramente ainda não sei o que fazer, não sei qual vai ser minha resposta.
Ainda tô pensando (e bota pensamento nisso! Risos)

Já revivi a cena, já chorei.
Já decidi terminar pra 2 minutos depois voltar atras.

Sei lá, sei lá. Deve ser assim mesmo,né?

Mudando de assunto:
Hoje é o dia da consulta com o gastro. Medoooo! Hehe!
É isso!

9 comentários:

Marlise disse...

normal se sentir assim né, afinal sao 12 anos juntos, mas te digo agora que voce teve coragem de dar o primeiro passo siga em frente, muita coisa boa ta te esperando quando voce começa a olhar pros lados tbem!!
fico na torcida por tudo de melhor na sua vida!! beijos

amanditas.com disse...

Olá,

Queria comentar em cada um dos post mas achei melhor fazer um resumo dos três mais recentes:

- vc não é cuzona - qdo estou namorando faço de tudo p/q o outro termine, assim sei q não voltarei atrás (sim, sou covarde - rs);

- dizem q os opostos se atraem mas se vc é batalhadora p/caramba, deveria ter alguém a sua altura;
- homens são mimados (pense na seguinte cena: num domingo de manhã, enquanto o pai lê o jornal a mãe prepara o almoço...)

- homens são folgados: enquanto meninos brincam de carrinho, lutinha, etc., nós brincamos de casinha, de ser mãezinha e por aí vai...

- acho q este tempo será válido p/os dois, principalmente pq ele pode reavaliar a situação (eu sei, é f*da ensinar um adulto o óbvio, coisas q vc ensinaria os seus filhos, por exemplo...). Mas p/a convivência a dois não existem regras, nem manual de sobrevivência, então vcs terão q encontrar o melhor jeito.

Aqui no escritório, na base do por favor e obrigado faço os meninos carregarem tudo nas costas - rs.

No final das contas, os homens sempre acabam fazendo o q nós queremos (até sem perceber). Trabalhe nisto insistentemente (apareceu uma barata? chama ele! não conseguiu abrir o vidro de azeitonas? convoque-o! a lâmpada queimou? diga q tem medo de tomar choque - rs).

Mostre q vc precisa de colo nas pequenas tarefas do dia a dia (às vezes as mulheres independentes deixam os homens de escanteio sem perceber - ah, como é fácil dar conselhos... faço tudo ao contrário - kkkkkkkkkkkkkk)

Bjos e força na peruca,

Phoenix disse...

meu, se vc não o ama mais, tá na hora do ponto final. Agora, se vc o ama mas não gosta do jeito dele, acho que vc tem que parar tudo e conversar de novo com ele. Dói, acabar qquer relacionamento dói, gostando ou não da pessoa. Mas passa viu???

Rita disse...

Ai Rebequinha, tb fiquei triste por vc... impressionante como são essas coisas, sempre entro no seu blog, morro de rir dos seus causos, acho vc super bem humorada... de repente entro aqui e vejo td de cabeça pra baixo..
Olha, não acredito que as pessoas mudem, acredito q elas possam melhorar. Dê esse "tempo" e veja como ele reage, mostre de verdade o q espera dele, homem nao entende indiretas (se bem q vc nao faz o tipo q lança indiretas ne), vai fundo,faça o melhor pra vc, q nós vamos ficar na torcida.
Poxa, vc rala pra caramba... magrelinho tem q entrar no ritmo né! Aproveitando pra desejar um boa passagem de ano, felicidades e prosperidade em 2011!!!
Beijao!!!

Fernanda disse...

poxa, isso é difícil mesmo, mas pelo pouco que eu li aqui, acho que vc tomou a decisão certa. Siga seu coração. :)

(e sim, eu sou aquela Fer sim. Mas ó, psssssshhhhh. hahahaha!)

=*

Ana Luisa disse...

Desejo de coração que você consiga encerrar este ciclo de sua vida de forma clara e pouco dolorosa.
Sofrer é sempre válido quando a dor tem a proporção real e as razões são claras...

Ótimo ano novo e força nesse coraçãozinho!!!

=*

Rogelia Mattos disse...

REBECA,E ISSO AI MENINA,SE NÃO ESTÁ BOM TEM QUE CONSERTAR MESMO.SE FOR PRA SER,QUE SEJA BOM PROS DOIS SE FOR PRA ACABAR QUE SEJA AGORA,QD SO VCS DOIS ESTÃO ENVOLVIDOS NESSA HISTÓRIA.JÁ PENSOU SE VC INSISTE E MAIS PRA FRENTE TEM UM FILHO NO MEIO DISSO TUDO.NÃO SEI SE VC SABE,MAS O PROCESSO DA GASTRO FAZ ISSO COM A GENTE.SEGUNDO A PSICÓLOGA DO MEU GRUPO,NO PRÉ E NO PÓS IMEDIATO TEMOS A TENDÊNCIA DE COLOCAR ORDEM NA CASA,COMO TOMAMOS CORAGEM PRA DAR UM PASSO TÃO GRANDE COMO A CIRURGIA,COMEÇAMOS A COBRAR MAIS DOS OUTROS E FORÇÁ-LOS TB A CAMINHAR,A SE MEXER E SÓ FICA EM NOSSA VIDA QUEM ACABA TOPANDO A MUDANÇA.PENSE BEM SE É AMOR O QUE UNI VCS OU O VELHO COMODISMO,HÁBITO DA PRESENÇA UM DO OUTRO.SE FOR ISSO AMIGA É REALMENTE HORA DE MUDAR E SE ABRIR PARA TUDO DE BOM QUE VEM POR AÍ.BJS E BOA SORTE!

coisas de menina disse...

oi re sou uma leitora qe nunca deixou comentario mas agr tenho qe dizer qe vc mtu corajosa e essa dor passa viu?
entra no meu blog por favor? - diarinhodanatty.blogspot.com

Anônimo disse...

A amandita não deixa de ter razão com relação a alguns aspectos. esse tempo pra pensar vai te ajudar a reorganizar as idéias. Medo de se arrepender é foda, né?
Mas pelo menos hoje, procure manter o foco em você. Essa consulta com o gastro pode ser o início de uma virada muito grande em sua vida. Sorte pra você. Não esquece de contar pra gente tudinho, ok? Bjus!