sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectivazinha Inha

Buenas!!!
* Conheci Porto de Galinhas.
* Pela 1º. vez viajei pra longe com Magrelo, Bahia pela 2º vez.
* Terminei de pagar um carnezinho da CVC e já fiz outro.
* Conheci Quéroul, Yokomizo, Midi e Van de Recife.
* Briguei, reatei e briguei com Magrelo.
* Comecei o corte e costura.
* Troquei minha máquina de costura.
* Me tornei balzaquiana.
* Trabalhei mais que tudo nessa vida.

Eita, xô mandar logo essa listinha porque já é quase meia-noiteeeee!!!

Ebaaaaa!

Buenas!!!

Adeus ano cu!!!!
E que venha 2011!

Feliz Ano Novo!!!

Obrigada!!!

Buenas!!!

Quero agradecer a todos os recadinhos que recebi. Muito obrigada mesmo! Todos, sem exceção, me fez refletir. Recebi o carinho de todas voces. Quando as amigas reais estão ausentes (por um montão de razoes) as virtuais me faz sentir acalorada.

Tô tentando responder à todas mas tá dificil. Nessa época do ano onde a maioria está de ferias, eu trabalho mais do que nunca. Amanha mesmo vou entrar as 13h e sair só as 19h de depois de amanha. Isso mesmo, passarei a virada trabalhando. É bom pra pelo menos espairecer, e ganhar um dinheirinho, claro!

Mais uma vez obrigada e desculpe minha falta de visitas.

Bjs!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

De Novo o Mesmo Assunto

Buenas!

Tô triste.
Tô chateada.
Tô magoada.

Se ele me ama como ele diz, por que não demonstra?
Os primeiros 2 anos foram perfeitos. Ele dizia constantemente que me amava e eu ficava feliz por ama-lo tambem.
O 3º anos foi chatinho.
O último ano foi sofrível, me vi fazendo coisas e não tendo retorno. Não me lembro de uma declaraçãozinha de amor. Não tô nem falando do "eu te amo", tô falando de atitudes.
Na conversa de segunda-feira, ele falou que reparou que eu estava diferente, fria mas que nao quis comentar porque não gosta de brigar com a pessoa que ama. Falei que se nós tivessemos resolvido as pendências talvez não chegassemos a este ponto - Sempre que eu tentava dizer a ele que estava chateada com alguma atitude dele, que eu queria mais atenção ou simplesmente falar que ele precisava estudar, se qualificar (Voces vão pensar em como eu poderia querer isso dele se nem eu terminei minha faculdade ou algo do tipo, então esse vai ser o assunto de um outro post, até me comprometo a escrever sobre isso), ele dizia que eu parecia um político porque falava demais. Engraçadinho, não?

Sei lá.

Tô tão confusa.
Sabe quando você está de mãos atadas? Sem realmente saber o que fazer? É assim que me sinto. Não sei se acredito em mudanças, ele sempre promete que vai mudar, as coisas mudam e quando menos se percebe, tá tudo fodido de novo. Na verdade, nem sei se quero que ele mude.

Sei que tudo o que eu tô sentindo vai passar. Sempre passa, é o que dizem todos.
Engraçado que nos últimos 4 anos e meio me vi fazendo planos... Colocando ele sempre nos meus planos. Hoje me vejo planejando minha vida sozinha. É estranho demais isso. Estranho saber que tudo o que sonhamos (ou sonhei sozinha, não sei) não vai se realizar se eu decidir terminar. Aquela gravidez que tanto falavamos, vai acontecer em outro momento e com outro pai. E o nenem nem vai ter olhos azuis, risos! Tá, sem gracinhas que o negócio é sério.
Por outro lado, penso que um dia posso encontrar uma pessoa que seja melhor pra mim (não estou falando melhor do que ele, estou falando melhor pra mim, até porque sei que ele é uma ótima pessoa, honesto, sem vicios... Gente, ele não bebe, não fuma, nunca usou drogas... Acredito que ele é bom, que ele será bom pra outra pessoa que não pense como eu), que me ame e demonstre isso.

Fiz uma listinha dos prós e dos contras e coloquei no meu mural. Sempre que acordo dou uma olhada e acrescento alguma coisa. Digo a voces que essa listinha está bem equilibrada.

Uma coisa que tá sendo muuuuito foda também é não ter alguém pra conversar. Parabéns pra mim que zerei meus amigos quando comecei a namorar com ele. A Selma, minha amiga de infância, é quem tem me aguentado ultimamente. Puxa, agradeço tanto pela atenção a mim dispensada que voces nem imaginam. Agora entendo como eu fui fundamental quando ela terminou um casamento de mais de 12 anos. Agradeço também a Paty, trocar emails com ela, de certa forma, me ajudou muito.
Ah! E agora entrei numas de ficar com a consciência pesada porque pedi esse tempo às vésperas do Ano Novo.

Ai que difícil!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ahhhhhhhhhh!!!

Buenas!!!

Ai que vontade de fazer aleluia com esse monte de papeis de internação...

Hehehe!

Update: São papéis de internação dos pacientes que estão em observação no pronto socorro mas precisam ir para alguma especialidade, como cardiologia, cirurgia vascular, ginecologia... Daí a burrinha de carga aqui tem que ligar na enfermaria que o paciente precisa e solicitar uma vaga. Quando tem vaga, tudo bem. O ruim é quando não tem ou quando a vaga não é cedida e a gente quase implora um lugarzinho pro paciente.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Gastro

Buenas!!

Me lasquei? É... Acho que sim! Hahahahaha!!!

Tipos, a informação que eu tive era que aqui colocavam o balão tendo apenas que compra-lo, o que ia ser um gasto de no maximo 4 mil. Informação errada, claro! Vou dar uma olhada em algumas clinicas particulares.
Enfim, meu IMC hoje é 36 redondinho.
Como tenho diabetes, saí com um monte de pedidos de exames pré bariátrica.
Sinceramente? Não é isso que eu quero e nem é porque eu sou cagona.

Tá! É porque eu sou cagona sim!

O médico, um amorzinho de pessoa E LINDO! me atendeu super bem, e ganhou uma aula de gastrocirurgia de brinde, porque convenhamos, muitas daqui podem dar aulas de cirurgia, nutrição e essas coisas.

Já contei que saí com um monte de pedidos de exames, né? E um monte de encaminhamentos. Ufa!!! Falou pra eu fazer os exames e pensar direitinho. Ah! Aqui no Servidor não são autorizadas cirurgias de pessoas que não tenham emagrecido pelo menos 10% do peso em 3 meses!
Uhuuuuu!!!
Me peso de hoje foi 104 quilos, ou seja, emagrecer 10,4 kg.
Falei pra ele que se eu emagrecer 10 quilos, não opero de jeito nenhum... Ou seja.

Ok! Tá todo muito novo na minha cabecinha, vamos por partes, néam?

****

Gente, esse pronto socorro tá uma loucura só.
Deus me livre, nunca vi tanta gente.
O mais legal vai ser depois o ano novo. Vou honrar meu mega salário de funcionária pública.
Até tentei visitar voces, mas não consigo me concentrar nos posts que voces fizeram.

Provavelmente amanhã eu me encontre com uma amiga pra combinarmos a próxima viagem.
Tava pensando num mini cruzeiro. Vamos ver...

E é isso.
Um monte de assuntos juntos e misturados.

Tô Triste!

Buenas!!!

Eu tô triste.
Sinto como se eu estivesse encerrando um ciclo.
É muito tempo, né?

Sinceramente ainda não sei o que fazer, não sei qual vai ser minha resposta.
Ainda tô pensando (e bota pensamento nisso! Risos)

Já revivi a cena, já chorei.
Já decidi terminar pra 2 minutos depois voltar atras.

Sei lá, sei lá. Deve ser assim mesmo,né?

Mudando de assunto:
Hoje é o dia da consulta com o gastro. Medoooo! Hehe!
É isso!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A Corajosa Pediu Um Tempo

Buenas!!!

A corajosa aqui conseguiu pedir um tempo.

Bem, sempre disse a ele que quando eu terminasse, seria pra valer e disso ele não esquece, então hoje conforme eu ia falando, a feição dele ia ficando cada vez mais borocoxô. Ah mano! Queria o que?
Não vou enumerar aqui as razões pelas quais eu tô deixando de gostar dele. Não que o sentimento acabou, não é isso. A questão é mais complicada ainda. Meu namorado tem 32 anos mas não sabe o que é ter responsabilidade. Começou a trabalhar de verdade ha pouco tempo, 4 anos pra ser mais precisa, mora com os pais. Não que eu seja melhor do que ele, longe de mim dizer isso, mas trabalho desde os meus 16 anos, meu primeiro trampo foi num fast food e eu ganhava um salário mínimo. Há 4 anos meus pais morreram e desde então que eu faço tudo em casa, de lavar louça e fazer faxina. Pago todas as contas da casa. Eu sei o que é acabar o gas no meio da comida e não ter dinheiro pra comprar outro. Pra ele tudo é festa. O nosso maior problema é esse: ele é mimadinho.
Me lembro de uma vez que eu estava limpando a casa num domingo que era minha folga e o almoco atrasou. Tipo, ja era umas 15h e eu ainda tava limpando a cozinha. Ele não teve dúvidas, foi pra casa dele, almoçou e depois voltou. E voltou sem nem uma marmitinha pra mim. Simples assim.
Entre idas e vindas, ja tem 12 anos que estamos juntos. Entendam, namorei com ele em 98 e 99, terminamos e eu namorei outras pessoas e ele tambem, mas sempre tinha a fase da saudadinha, risos! Voltamos de novo em 2006, quando meus pais faleceram, e as coisas eram super diferentes. Ele chegava em casa, lavava minha louça, comprava alguma coisa pra gente comer e ficava me esperando. Hoje em dia, eu chego em casa primeiro que ele, isso quando ele vem.
Enfim, ele é uma boa pessoa, eu que espero muito dele.
Consegui pedir um tempo. Voltaremos a nos falar dia 04/01. Sinceramente não sei o que faço. Tô triste mas ao mesmo tempo aliviada. Sei lá, vou pensar bem essa semana.

Ps.: Este post é temporário. Logo será apagado.

Eu Sou Cuzona!

Buenas!!!

Vocês não leram errado: Eu sou cuzona!
Se não fosse, já teria resolvido fácil uma pendência na minha vida.
Todos os dias eu prometo resolver mas daí fico com dó... Preciso ter "dó" de mim, né?
Medo de me arrepender eu também tenho, mas confesso que fico mais preocupada com ele do que qualquer outra coisa.
Tenho que ter em mente que ele não vai morrer, vai sofrer, mas morrer não!

Droga!

Que venha 2011?

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal! Ho Ho Ho!

Buenas!!!

O PS hoje ta tranquilão... Ninguém fica doente em véspera de Natal, né? Então, tô vazando daqui meia hora. Ebaaaaa!!!!

Queria passar no blog de um por um pra desejar um Feliz Natal, mas por falta de tempo, isso não vai rolar.

Sintam-se abraçados e acalorados (?)

Feliz Natal, Ho ho ho!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Semana Correria

Buenas!!!

Espero sobreviver a essa semana...

Segunda: Entrarei no trampo às 7h da manhã (terei que acordar daqui 2 horas e meia, yuppie!!) e sairei as 7h da manhã de terça ou às 13h se estiver com pique.
Terça: Sairei de um plantão de 24 horas ou de 30 horas, ainda não sei e irei para a 25 de março com uma amiga. Voces não leram errado, irei enfrentar a 25 logo depois do pagamento da 2º parcela do décimo.
Quarta: Trampar das 07h as 19h ou até as 22h se eu estiver com pique novamente.
Quinta: Irei na feirinha da madrugada com minha amiga Dani.
Sexta: Vou direto da feirinha pro trampo. Trabalharei até as 12h ou até as 19h se eu estiver bla bla bla. Chego em casa, tomo banho, faço uma sobremesa e vou pra casa da amiga passar o Natal. Pensei que arranjaria a maior briga com Magrelo porque ele sempre quer ficar em casa e eu sempre quero bater perna e ele surpreendentemente aceitou ir pra casa da minha amiga. E aceitou sem reclamar. Oremos!
Diversos:
*Nem sei o que vai me ferrar mais, se é enfrentar a multidão da 25, da feirinha ou as horas que tenho que pagar no trampo.
*Minha tia, que não vejo ha tempos, me convidou pra passar o Natal com ela. Não vou! Sou covarde, não quero relembrar os natais que passei quando meus pais eram vivos... Passamos muitos em companhia de parentes, agora não me sinto mais "da familia". Estranho, né?
*Queria fazer os presentinhos de Natal da galera do trampo mas acho que nem vai rolar... Será que consigo comprar uns chocolates nesse meio tempo? Espero que sim! Amo presentear.
*As coisas com Magrelo estão se acalmando... Mas sabe quando você sente que o negócio ja desandou? Então... Tô esperando o que, né? Bem...
*Tenho que fazer um post de final de ano, Ano Novo sem "nesse ano eu vou" é sem graça, vou arranjar tempo pra isso.
*Sexta-feira fui na palestra da Nutrição. Dia 28 tenho consulta com o gastro. 2011 será o ano do balão? Veremos, veremos...
*Natal me deixa tão emotiva. Na verdade, Ano Novo me deixa emotiva, carnaval tambem, aniversarios...
*Que postzinho mais chulé, né? Hehehe!
Bjs!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Servidô

Buenas!!!


Não tô mais com TPM, agora tô com TDM (tensão durante a menstruação). Dói tudo, um sono... Hoje nem escutei o despertador do celular tocar e cheguei tão atrasadinha no trampo. Mais uma comida de rabo pra minha coleção.


Bem, o assunto é Servidô, né? Então vamos às últimas:


-Moça, ontem eu bati a cabeça no braço do sofá, passo no ortopedista? (até faz sentido, né? Cabeça é osso, mas enfim...)
-Não, senhora. Passa pelo neuro.
-Ah tah! É que eu passei no pronto socorro perto de casa e eles mandaram fazer uma pomo. (pomo????)


-Hey, psiu! Onde fica o raul-x?


Uma senhora de 60 anos veio até mim para fazer a ficha:
-Moça, minha menstruação não vem ha 3 meses, queria passar no ginecologista.
-É bom passar, né? Muita gente sofre com menopausa.
-Que menopausa que nada! Acho que tô é grávida.
-...
Bem, fico aqui até amanhã as 13h, claro que ainda vai ter muita estória pra contar...
Bjs!!!
Ps.: E olha que legal! Tô conseguindo visitar todo mundo, ebaaaaaa!!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mulher TPM

Buenas!!!

Ou melhor, por aqui não tá nada buenas, não!
Tô no melhor estilo Mulher TPM, affff!

E como não podia deixar de ser, tô uma fera e a boca também tá nervosa. Eu, que nem ligo muito pra doces, acabei de comer uma esfirra de chocolate (que por sinal tava uma delícia!!!).

Mas vamos falar de coisas boas: Em janeiro, por conta do feriado do dia 25, ficarei 5 dias em casa. Se eu resolver abonar um dia, ficarei 9 em casa. Belezura, né? Será que acho algum lugar bbb pra ir? Em janeiro é dificil, né? Enfim...

Ah! Já tô planejando minhas próximas ferias que estão marcadas em abril. Ansioooosa... Risos! Tô pensando na Praia de Jacumã, em Conde, na Paraíba. Alguém conhece?

Quanto a Magrelo, tudo na mesma. Continuo sem saber o que dizer e como dizer. Saco! Odeio essas situações.

Ps.: Ontem comi um maço de couve sozinha, sou normal?

E é isso!

Ahhhhhhhhhhhh!!!

TPM

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Do Fundo Do Baú

Buenas!!!

Foto de 2005? Nussa!!!

Bia, Adri, Mandi, Sabrina, Tata, Carol, Gabi.
Cadê eu? Eu tava tirando a foto, ué!
v
v
Pra provar que amizade de internet é verdadeira sim!
Bjs!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Os Prontuários

Buenas de novo!!!

Causo do Servidô:
Os prontuários dos pacientes são em papel certo? Agora tem uma empresa que está digitalizando tudo (chique, benhê). Essa empresa fica em Cotia, daí quando a gente precisa do prontuário, liga pro arquivo que por sua vez liga pra empresa e um motoboy vem trazer a pilhinha de prontuários solicitados.
Hoje ouvi a seguinte conversa:

-O motoboy que tava trazendo os prontuários sofreu um acidente e morreu!
-Morreu? Caraca! E os prontuários?

Povo maldoso!!! Aqui o mais santo encoxa a mãe na pia... Risos!

Bjs!

Bom dia!!!

Buenas!!!

E tudo certo no reino da Gordolandia.

Minha má fase parece estar passando. Ufa! Algumas coisas já estão sendo resolvidas porem Magrelo é uma coisa que não sei o que fazer, o que pensar, o que falar...

No sábado fui na festinha do Pedro com meu irmão. Pedi pra Magrelo chegar em casa umas 20h porque pensei que já estaria de volta esse horario. Ledo engano, esse horario eu estava chegando na festinha... Dei o ar da graça em casa por volta de 23h e surpreendentemente Magrelet's não reclamou.

Consegui marcar uma consulta que há muito estava tentando. Vamos ver o parecer do médico (será agora que o balão vai habitar esse estomago?).

Quanto aos causos do Servidô, creio que vá ficar um tempinho no gelo, tem muita gente daqui lendo esse blog. Muuuuita mesmo! Sempre que chego alguém comenta algo que leu aqui, né Carlos? Né Ana? Tarcisio? Estela? Lidia? Risos!

Por enquanto é isso.
[Senhor, não me deixa esquecer dessa consulta, pelamô!]

Bjs!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Êta Semaninha do Cão!

Buenas!!!

Tem como eu acordar somente semana que vem? Êta semaninha chata, Ave Maria!

Ontem, no trabalho, eu tive o dia mais estressante do ano. Certeza! Saí e deixei tanta pendência que fiquei até com vergonha. Nunca na história desse país (afff) aquele telefone tocou tanto. E eu trabalhando sozinha, pra variar. Chefe chegou de um curso e ficou com todo o serviço pra fazer porque eu me mandei às 18:30 pra encontrar com a Midi e a Gabi no Shop. Santa Cruz.

Hoje fui no advogado pra resolver de uma vez por todas a estória da minha casa. Esperei, esperei e esperei pra no fim a secretária do cidadão me dizer que ele não poderia me receber porque teve um imprevisto. A mocinha me perguntou se eu gostaria de remarcar e eu disse que não, preferia meu dinheiro de volta. A volta quem queria me dar era ela dizendo que me devolveria o dinheiro e me pedindo mil desculpas, remarcou. Ainda bem que tem cadeira, porque lá eu não volto. Ok que pode mesmo ter havido um imprevisto mas meu horario era 11h da manhã e o advogado nem tinha ido trabalhar, custava ela ter me ligado antes dizendo que ele não iria?

Amanhã tenho plantão noturno. Já vi tudo... Risos!

Sexta vou passar no corte e costura pra dar uma satisfação já que comprei um pacote de 10 horas de aula e ainda não apareci pra marcar meus horários.

No sábado tenho um aniversário de criança e só vou porque sou apaixonada pela mãe do guri. Final de semana pra mim é bom pra hibernar. Adoooooro. Dou uma ajeitada na casa e assisto a varios DVDs com Magrelo. E por falar em Magrelo, não estamos muito bem... Pode ser que seja só uma fase, ou não. Sei lá.

Ah! Pra melhorar tudo, estou esperando o pedreiro vir aqui em casa pra fazer o orçamento de um muro. Preciso desse muro pronto pro serralheiro orçar o portão. Obras = falta de dinheiro no bolso.

Post legal, né?
Jóinha.
Supimpa.

Agora vou ver se acho alguma indicação de advogados aqui em Osasco e região.

Bjs!!!