quarta-feira, 28 de julho de 2010

Buenas!!!

Peguei um ônibus lotadão, quando fui passar a catraca cobrador falou: Pode descer pela frente e gentilmente pediu prum rapaz levantar pra grávida sentar. Sentei né, fazer o que?

Não é a primeira vez que me acontece isso. Varias pessoas ja vieram me felicitar por minha gravidez. Uma vizinha mesmo chegou a duvidar quando disse que não estava grávida: "-Pode falar, não é vergonha nenhuma falar que está grávida só porque você não é casada.". Eu, com toda a educação que me é peculiar, respondi que se estivesse grávida falaria pra ela, até porque não seria ela quem pagaria as contas do bebê, mas é constrangedor né?

Enfim, tô fazendo a minha parte. Tô fazendo o que dá e sei que não está sendo o suficiente.
Me pesei hoje de manhã, engordei: 104 quilos. Fazendo esse monte de plantões noturnos está sendo dificil me organizar. Se já é dificil trabalhando de segunda a sexta, imagine virando noites e noites... Mas não posso reclamar, preciso do dinheiro das extras.

Aê! Hoje tô sossegada, me aguarde que vou passar em vossas casas agora.

Xaus!

15 comentários:

Renata disse...

heheeh...
vc me animou! contigo, pelo menos dou umas risadas!

no mais, se vc realmente estiver fazendo o que dá, então uma hora a coisa vai andar. Vc faz o que dá hoje, amanhã vc faz de novo, no outro dia vc faz um sacrificiozinho a mais e depois vc vai ficar com dó de fazer merda. Comigo tá sendo assim. E sem uma dieta programada, sem pontos, sem notas.

Eu também sentaria no ônibus... não adianta esbravejar contra o que olhos dos outros vêem... mas isso não significa que será sempre assim. vc tem que se esforçar pra acreditar que uma rebecca mais levinha é possível!

vai devagar rebs... mas vai!

bjo, bjo, bjo... adooro vc!

Lilian disse...

E como anda sua diabetes?

CLÉLIA TAVORA disse...

oi!entao estou aqui te visitando e te falar ja passei por isso viu!das pessoas me dizendo que estou gravida,me perguntando pra quando é o bebe,me dando lugar na fila do banco(heheh)te contar viu!mas fazer o que ne!o jeito e procurar mudar!!!

fora sempre!!

Quéroul disse...

ai, ai.
eu comi risotto e ainda há a esperança de comer esfihas de noite. que nota?

vejo nem mais os pés, purcaus do tamanho da pança.
jóia.

=**

Tata disse...

Fala sério!! A festa foi ótema!!!
A gente nem se viu, mas ó, a gente vai se ver sim, tá, prometo! E vê se passa no concurso do Tribunal. Vc vai gostar. A minha prima passou no último, ficou em 1.939 e foi chamada!!! Ele chamam mais de 2.000. Acredita!!!!! Bjo.

Anônimo disse...

Filhinha... eu já passei por isto tbem e alem de tudo..tem umas roupas que fazem a gente parecer mais gravida ainda... fazer o que ?
comprei uma esteira pra ver se me animo, no frio nao dá pra sair na rua pra caminhar...
Bjks e nao se grile !! manda tudo ir a merda

Renata disse...

ó.. espero que saiba que mesmo a gente excluindo um 'coments' a gente recebi uma 'cópia' no e-mail... não sei pq apagou, talvez quisesse escrever num outro blog e se confundiu mas de qualquer forma, lá vai: mails aqui--> rrsessa@yahoo.com.br

bj, bj!

***Nara*** disse...

NOssa rs, que situação. Eu já v minha manicure passar por isso rs, e ela quase deu umas bifas na cliente q falou q ela tava grávida rs. Complicadoooo né? Mas vc logo estará magra. Bjs

* Aline Virtus * disse...

É um saco, mas é engraçado para quem está de fora... dá vontade de xingar ou desacordar as pessoas que fazem isso. he he Vizinhas... quem precisa delas?

Já passei por algo semelhante também, algumas vezes. Uma hora vamos achar nosso jeito, vou voltar par a AF porque sem uma forcinha para queimar fica difícil! E se cuida, arranca o $ do Magrelo e dá um trato, tem que ser assim. :P Bjs

OBS: Hoje minha mãe me escreveu um e-mail para dizer que nunca estive tão acabada e maltratada, feia. Vou passar um tempo sem falar com ela, já cansei das vezes que ouvi e agora tenho que ler? \o/

Beth disse...

Passei por isso por quase 30 anos, sei bem como é! Às vezes eu entrava na onda, confirmava que estava grávida sim e até, veja que coisa, aproveitei muito para ficar em fila de gestantes, idosos etc. no supermercado, em bancos etc. acredita?
Mas passou! rs
Beijos querida, se cuide direitinho, você vai se concentrar de novo, retomar a disciplina e vencer a parada, acredite e faça acontecer. Vai visitar o povo é? Então me visita ué! hahahaha

Gabi disse...

Esse teu texto me fez lembrar, que uma vez eu estava em um micro ônibus e uma Sra. "coitadinha" já de idade, fez questão de se levantar e me dá o lugar dela, é mole? Fiquei incrédula com a situação... foi muito engraçado!!!

Marcia disse...

Eu também sentaria e aproveitaria a ocasião! Fazer o que? Explicar ia dar muito trabalho ...
Trampo difícil esse o seu ! O horário é de doer!
Bjs

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

putz amiga...eu nem sei qual seria minha reação..

vamos devagar...mas vamos!!!

Miss Diet disse...

olá rebecca, conheci seu blog hoje com minhas andanças pela blogosfera. adorei seu post, quase me matei de rir com sua vizinha. bom, é engraçado,mas odeio passar por essas situações. sofro muito qdo isso acontece. mas querida, acredite que vc vai vencer essa parada!!! bjss

Lisi disse...

Nossa nem fala... esses tempos quando eu ainda não estava emagrecendo, a barriga estava super saliente. Eu queria descer pela frente do ônibus mas a mulher falou, vc pode, que está grávida, mas ele não, apontando pro meu namorado... nossa, fiquei constrangida pra caramba! Torço a cada dia pra que ele não tenha escutado (e acho que não ouviu mesmo) Mas quando descemos ainda ouvi ela falando pra outra mulher sentada... "mulher grávida pode, mas se deixarmos os outros vira festa"... fala sério né? Vamos cuidar disso amiga, virar GOSTOSAS! beijoss