sábado, 3 de julho de 2010

Dançarinas do Latino / Argentina

Buenas!!!

Agora a pouco estava assistindo ao Programa Raul Gil [podem rir, eu mereço!] e o convidado de hoje foi o Latino [tá, quem não riu aquela hora, pode rir agora] e eu fiquei de cara com a dançarina loira. Caraca meu! Que corpão! Que par de coxas! Me deu até vontade de sair dançando e malhando por aí mas como vontade é uma coisa que dá e passa, já superei. Risos! Agora sério, tenho tanta banha nesse corpo, na verdade tenho muita banha na barriga, pernas e braços estão até okzinho, mas a barriga me tira o sono. Preciso me alimentar melhor, mas todas as minhas tentativas são frustradas... Enfim, me sinto uma fracassada as vezes.

Bem, bóra mudar de papo...

Êta Argentina, heim?
Puta que pariu!!
Eu ri, eu gargalhei.

Hahahahahahahahahahaha!!!

Perdão!

9 comentários:

Charmene disse...

Eu até fiz uma dancinha no 4o gol da Alemanha... ser eliminado ok, ser eliminado com goleada? Brigada Maradona eu tava em um mal humor...

Midi disse...

Eu pago pau pra elas tbém!
Tem um corpão!

Fracassada não né? No máximo frustrada vai..porque daí, dá pra tentar de novo.Fracasso é só pra quem já desistiu ow!

Amei Maradonna indo embora de 4 hahahahhahahahha

bjokas

Tata disse...

Eu vi seu recado sim! Vi que vc ligou, eu não tava em casa aquele dia, que pena! Mas a gente vai se falar, sim! Num tá fofo o "amiguel" do Tavinho?? Na hora que vc conhecer não vai querer largar, vc vai ver.... Beijão.

A moça de Iruama disse...

Elas são lindas mesmo!
E aqui eu gargalhei².
kkkkkkkkkkkkkk
Bjs.

Jacke disse...

as meninas tem um corpão mesmo vio..mas nos chegamos lá.....
força amiga bjooos

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha eu tb estava assistindo, mas não vi o Latino, só vi a parte dos cantores mirins, o que são aquelas vozes o_O fiquei com inveja kkkk, queria cantar daquele jeito rsrs!!!

O Maradona se f*deu kkkkkkkkkkk!

Bjussss

Renata disse...

sinceridade no ar:
juro que li assim pela primeira vez.. (fui obrigada a reler e pensar!) "tenho mta banha na barriga, pernas, braços (elas) estão até no cuzinho!
HUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAU!!!!
Pensei, o quê?! a rebecca escreveu mesmo isso?! não é possível! e reli, reli... até que eu entendi!
os braços... okayzinho!
hauhauhauha...

(fiquei com dó dos hermanos... tô ficando com pena de todo mundo que tá saindo..)

Anônimo disse...

linda, fica triste nao, sabia que muitas (muitas mesmo!) fazem plastica pra ter aquele corpo? algumas malham claro mas tb tomam bomba e alem do mais tem coisa que nem malhando se consegue: alegria, simpatia, sorriso bonito como o seu...

Miss Me

Flavia disse...

Hahahhaha... É minha primeira visita aqui no blog e já cheguei gargalhando! Rs... Seus comentários são ótemos! Me diverti!
bjs