segunda-feira, 5 de julho de 2010

Final de Semana de Merda. De MERDA!

Buenas!!!

Merda de final de semana no quesito alimentação. Humpf!

Sábado: 1 pão na chapa + café, 1 pacote de pipoca de microondas, 3 coxinhas da asa fritas, 1 copo de suco de abacaxi, 3 pedaços de pizza de mussarela, 1 pacote de salgadinho cheetos lua, 1 porção de pudim de caramelo, vários copos de coca zero.
Domingo: 2 pães com manteiga + café, 1 pedaço de pizza de mussarela amanhecida, 2 colheres de arroz, 1 colher de purê de batatas, 2 nuggets de frango assados, mil folhas de alface, 1 porção de pudim de caramelo, 1/2 pacote de pipoca de microondas (namorado comeu a outra metade), 1/2 pacote de salgadinho cheetos lua (namorado tambem comeu a outra metade), 1 pedaço de pizza de mussarela amanhecida, 1 copo de vitamina de mamão com banana, 1 pão com manteiga, 1 fatia de mortadela, 5 bolachas bono de morango, vários copos de coca zero.

E aí, vomitou?
Eu quase.

Quando eu vou aprender que final de semana inteiro com namorado não quer dizer "começão"? Até porque ele passa TODOS os finais de semana na minha casa e se em todos os finais de semana eu comer igual eu comi nesse, vou rolar logo logo. Droga!

Xaus, volto quando tudo fizer digestão.

9 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha, eu aqui quase sete da matina lendo isso imagina se quase não vomitei o_O? Hahahaha!!!!

Mas tb já passei por isso e ainda tem fds que passo, estou aprendendo ainda não é fácil, mas vc consegue, temos que ir tentando né?

Se cuida aí, rsrs, bjjussss

Lisi disse...

hahahahaha amiga, meu final de semana não foi muito diferente do seu não, tou até pensando em mudar a pesagem pra segunda pra ver se fecho a boca. Vamos ver né? beijosss

Phoenix disse...

eita nois. eu tbem comi muito...

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

esquenta nao amiga,estamos no mesmo barco...fds difícil pra mim tbm.

Lully... tatú... disse...

acho vc bem divertida!!!
e bóra deixar de rolar nós duas!!!
fds de começão só o do Natal agora!!!

bjoka e se der passa lá no me cantinho!!!!

Rosimeyre disse...

Complicado amiga vi que o virus do jakkar pegou muita gente rsrs Beijinhos

Stella Maris disse...

RSRSR pq programa de namorados é comer......rsrs, menina eu e meu marido começamos assim, mas é normal...mas qdo começar bater a vontade de comer e comer...convide ele pra fazer algio mais divertido.....hahahaha caminhada....pensou o quê???
bjinhos
e passa lá no meu cantinho que tem desafio novinho com inscrições abertas.
http://stellafrebteverso.blogspot.com
http://quantopesaseupresente.blogspot.com

Anônimo disse...

nao foi taaaaaaaaanto assim...

Miss Me

YoYo disse...

aH, EU JAH FIZ BEM PIOR!
rsrsrs

relaxa e volte ao normal o quanto antes!
=***