segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sertralina

Buenas!!!

Ô remedinho, viu? Nos primeiros dias fiquei dessarranjada, risos! Agora tô tendo sensação de buraco no estomago, tipos uma fome do caramba mas sem vontade de comer, sensação parecida como quando eu tomava anfepramona (remedio pra emagrecer). Acho que tô comendo até menos mas tô vendo meu peso ou estacionar ou subir. Estranho, né? Alguém que tome ou ja tenha tomado esse medicamento sabe me dizer algo sobre?
Minha glicemia tava legal mesmo sem eu estar tomando a Metformina. Fiquei 15 dias sem ela e não passava de 130mg/dl, agora como meu organismo ja acostumou, voltei com tudo: metformina, losartana, hidroclorotiazida.

Então, post chato, né?

Ahhhhhhhhhhh!

12 comentários:

Scarlet disse...

Olá, Rebecca.

Eu tomo Sertralina 50 mg desde novembro do ano passado. Para mim o remédio é ótimo, pois tira completamente a minha ansiedade e me deixa mais de cabeça fria, sabe? Antes eu me estressava com qualquer bobagem. Quanto ao peso, eu acho que varia de pessoa para pessoa. Tem gente que emagrece com a sertralina justamente porque ela tira a ansiedade e a pessoa deixa de comer por impulso. Por outro lado, sei de gente que engordou justamente por passar a se alimentar melhor depois que começou a tomar o remédio. No meu caso, posso afirmar que minha perda de peso está bem lenta, mas não acredito que seja por causa da sertralina, mas sim em razão de umas jacadinhas que cometendo vez ou outra. De qualquer forma, o período de adaptação é de 2 meses. Somente após esse período é que o remédio atingirá o máximo em seus efeitos e você poderá avaliar a relação custo-benefício.
Espero ter ajudado.
Beijos.

Midi disse...

super chato!
Faz outro.

...

não sei o que é sertralina, mas escuta aí a Scarlet então!

bjkas

Lilian disse...

Tipos... sertralina de cuh eh rola? Saudade!

Sammy Leilane disse...

olha... entendi nada! hehehehehe uma semana super light! bjus!

Renata disse...

num entendi lhufas!
bj!

Quéroul disse...

sijoga nos remédio.
aloka.

=***

* Aline Virtus * disse...

Post farmacêutico, ora! :P bj

elisandra nunes disse...

Oi rebeca meu assunto é outro to super empolgada com meu blog não entendo nada disso só sei q quero emagrecer e teu blog me ajudou bastante a ter coragem,tu sabe como se coloca essa balança ai de por o peso eu tentei colocar no meu blog mas não consegui,estou bem nas pilhas de emagrecer estou com 93 kl,perdi um bebe eu estava com onze semanas,fiz a cureta quinnta feira q passou e agora quero emagrecer pra poder engravidar novamente,beijus!!!

JeH disse...

oies.. faz um tempo q leio seu blog, mas nunca comento =/, é feio eu sei!

Entao eu tomo sertralina, ou "lili" (para os intimos) faz um bom tempo já... mas nunca tive essa sensação q vc esta tendo, tipo vc nao tah ficando mto tempo em jejum por estar sem fome? as vezes pode ser isso, eu tenho uma sede absurda... vc tbm tem isso ?

bjo

Miss Me disse...

nao sei responder, desculpe pois sou uma tapada completa!

meuemagrecimento-2010 disse...

Oii!! PARABÉNS PELO BLOG! SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Beijos.

Unknown disse...

Eu me dou super bem... me acalma sem me deixar dopada! Td melhorou.. esse post tem 2 anos, espero que tenha conseguido se adaptar. Bjo priscilagiansante@hotmail.com