sexta-feira, 2 de julho de 2010

Da-lhe Argentina!!!

Buenas!!!

Agora posso torcer sem culpa pra que a Argentina ganhe esse mundial, até porque Maradona peladão não dever se nada mal. Uia! Fiz até uma rima.

Hahahahahahahahahaha!!!

O lado bom dessa eliminação é que agora o Brasil abre os olhos pras coisas além Copa que estão acontecendo, né não? Como o montão de desabrigados no Nordeste por causa das chuvas... Sacomé né? Copa do Mundo....

[E eu já tô juntando um dinheirinho pra ver pelo menos a abertura de 2014... Dizem que estão cotando um terrenão em Pirituba (sic), aqui perto de casa... Copa do Mundo... Sacomé, né? Também sou brasileira]

Tá, eu não sou normal....

4 comentários:

Renata disse...

é besta mesmo.. cláaro que tem lugar... tbm, coração vagabundo que nem esse.. sempre tem vaga pra uma anormal! rrsr!

Midi disse...

Maradonna pelado..credo...!
Vou secar muito a Argentina amanhã!
Marido já tá aqui fazendo planos mirabolantes pra 2014....falei pra ele não esquecer que ele vai já vai ter um filho!!!
Te mandei um e-mail
Bjos

Anônimo disse...

obrigada! pensei que eu era a unica que torcia pros hermanos...rsrs

Miss Me

* Aline Virtus * disse...

Pô, fiquei feliz com a eliminação da Argentina justamente para não ter que ver o técnico peladão! ha ha ha Deixa pra lá...

Copa? Ah, ainda temos tempo para pensar nela depois. Meu marido já disse que quer viajar para ver os jogos, mal sabe ele que terá que trabalhar muito para garantir o leite das crianças nesse periodo! ha ha ha Bjs