terça-feira, 27 de julho de 2010

Rebs Amélia Macaquinha

Buenas!!!

Vocês se recordam da música: "Amélia não tinha a menor vaidade, Amélia que era mulher de verdade"? Então, tô tão parecida com esse refrãozinho, G-Zuiz!

Dona de casa eu já sabia que era, agora até macaquinha tô virando.

Sobrancelha tá uma coisa linda de se ver.
Unhas por fazer.
Raiz do cabelo medonha.
Depilação inexistente (numa parte do meu corpo, os cabelinhos tão até fazendo cachinho, se é que vocês me entendem, risos).

-Amor, preciso tanto ir num salão pra dar um tapa no visual...
-Hum...
-Você me dá 250 reais quando receber seu pagamento?
-Pra que? Você é linda do jeitinho que você é.

Hahahahahaha! Eita homi pata de vaca, viu?

15 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk fofa!

Miss Me

Drica disse...

Eles nao entendem essa nossa necessidade.... Nao querem q outros marmanjos nos paquerem....kkkkk

bjbj

Lully... tatú... disse...

kkkkkkkkkkkkkk
o meu é igual!!!!
aff...
tô fazendo até definitiva pra ver se se dá jeito!!!
bjim e boa semana

***Nara*** disse...

Kkkkkk Rebecca vc é mto figura rs. Eu virei adepta de fazer mão em casa rs, mas depilarrrr....o q fazer né? Eu acabo tendo q gastar na depilação a linha rsrsrsrsrsrs. Bjos

A moça de Iruama disse...

RS RS RS
Vc me faz rir!
Um grande beijo.

Barbara Maurer disse...

Hahaha pois é amiga... eu conheco muito bem isso.. tenho um queridinho assim em ksa tb!! Eu posso ta igual Bob Marley que ele sempre vai me achar Linda!! Aff esses homens viu!! rsrsrs Beijokas

Phoenix disse...

Também to um pouco assim... preciso fazer depilação e unhas urgentemente... vou marcar para semana q vem!
beijos

Midi disse...

Ah, talvez ele queira fazer trancinhas nos cachinhos....

:D

bjkoas

Lilian disse...

rastafari na piriquita é tendencia!

Lilian disse...

Voce leu! Eu sei que voce leu! e vc é das antigas... e vc tem obrigacao de participar!
"pega ela aih, pra que? pra passar batom... de que cor? violeta! Na boca e na carrapeta!

Renata disse...

heheheh!
me engana que eu gamo...

Gabi disse...

Oi!

Divertiu o meu dia :)
Hehehehehe ainda penso no jeito que ele deve ter dito o "vc é LINDA"...

Com uma cara inocente do tipo, 'para que mudar?'

Tomara que ele dê o dinheiro, para vc dar o tapa no visu!

bjs

Anônimo disse...

VC não é engraçada...vc tenta ser comica mas é ridicula....se toca besta!

karla Fonseca disse...

Bom dia!!!

Rebeca,

tem um selinho para vc no meu blog!beijos!

karla Fonseca disse...

Bom dia!!!

Rebeca,

tem um selinho para vc no meu blog!beijos!