terça-feira, 6 de julho de 2010

Vamos a Verdade: o Sumiço

Buenas!!!

Havia alguns dias que eu não estava muito bem. Não tinha vontade alguma de sair de casa e meu coração apertava todas as vezes que pensava no trampo. Depois de muito pensar, decidi passar por um psiquiatra. A consulta foi estranha: chorei, chorei e chorei. Naquele dia, voltei pro trampo normalmente e trabalhei. No dia seguinte, não consegui sair de casa de jeito nenhum e faltei no trampo (coisa não muito rara, risos). No outro dia fui trabalhar normalmente mas não consegui fazer o que sempre faço. Comecei a chorar, mas não foi um chorinho, foi O CHORO. Voltei no psiquiatra que me afastou por 14 dias e me receitou um medicamento chamado Sertralina. Disse que o remedio ia me dar um gás e melhorar até minha TPM. TPM!!! Claro! TPM!

Hahahahahaha!!!

Enfim, volto ao trabalho amanhã ou depois de amanhã (ali em cima eu disse que faltas nao sao raras, certo?) e vou te contar uma coisa, essas férias não foram nada mal. Risos!

Pra não ficarem preocupadas: Minha glicemia tá super controlada como tambem minha pressão. Eu estou bem, exceto quando estou de TPM.

E bóra trabalhar, Rebequinha!!!

Saco!!!

Miss Me: Queria tanto comentar seu posts, mas taaaaanto! Risos! E plageando o Mionzionho: Traz um guepardo pra mim!!!!

12 comentários:

Quéroul disse...

minha mãe tomou essa lina aí. eu acho as linas legais pra gente, de vez em quando.
espero que vc estejE se sentindo melhor.

e eu dei uma cansada de blog mesmo, principalmente porque não tenho lá muito o que contar. minha vida se resumiu à Copa do Mundo, Sombrinho lindo, maratonas de seriados e espera do salário.

tipos, falar mais do mesmo pra quê, né???
mas eu volto logo. deixa algo acontecer que eu volto.

beijo, fique firmona aí.

Ana Xereta disse...

Rebs querida, sabe que ultimamente tenho pensado que todos nós deveriamos fazer check-up psiquiátrico??? Sério, uma vez por ano uma revisada na cabeça... ia ser bão dimais...

Anônimo disse...

Psiquiatra não é só coisa de gente doida, viu?

Bjs!

karla Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karla Fonseca disse...

Te desejo melhoras Rebeca,boa sorte e vamos trabalhar né,rsrsrsrs.................... vai dar tudo ceto!
Que Deus te abençõe!
beijos!

*LIH* disse...

Amiga, eu tomo o sertralina. É ótimo. Nem penso em parar de tomar, pois tenho ansiedade e um medo inespecífico, vulgo síndrome do pânico.

Bjus

Renata disse...

bóra amore......
já tá tomando a parada?!
quem sabe não te ajuda até no emagrecimento tbm..
bjão!

Barbara Maurer disse...

Olha eu tb to presizando de uma psiquiatra dessa viu... umas feriaszinhas nao me faria nada mal!! =D Força pra vc querida!! Bjuxx

Phoenix disse...

Que bom que está melhor, quando a gente fala o que se passa significa que estamos melhorando... eu acho... rsrs
beijos
Lilith

Midi disse...

concordo com a ana xereta!
Psiquiatra anulamente para todos!
Eu tenho um sabia?
E que bom que está melhor!
Será que vc foi trabalhar?hehehe
bjokas

Anônimo disse...

kkk fofa! sabe, eu tomava esse remedio...acordava dando bom dia pra janela, pra parede, pra formiga...

Miss Me

* Aline Virtus * disse...

Ah conheço a Sertralina, fomos amigas por um bom tempo... me ajudou enquanto durou e o mais legal é que não é cara como alguns remedinhos da moda. :P Cada organismo uma reação, mas, para você, desejo o melhor. bjs e estamos aqui.