segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chega, pô!!!!!

Buenas!!!

Cansei dessa vidinha mais ou menos. Vidinha de ora 102 quilos, ora 103. Ou eu resolvo minha situação ou fodeu, né gente? O reloginho biológico não pára e o Tavinho quer nascer.

Mudando de assunto:
Vou prestar o concurso do Tribunal de Justiça, mais alguém vai?
O salário é próximo de 3 mil e é só horário comercial. Hoje pra eu ganhar 3 mil, tenho que morar no hospital. Risos! Preciso tirar o pé da lama, minha gente!!!!
Tô estudando mas direito pra mim não é nada fácil enfim, nada é fácil nessa vida, né?

Falta menos de um mês pro meu aniversário e eu não tenho a menor ideia do que fazer... Vou virar balzaquiana. Ui, que meda!!!

Tá! É isso!

Bjs!

11 comentários:

Quéroul disse...

minha irmã vai prestar esse concurso.
boa sorte procêis duas.

;)

beijo

Renata disse...

É isso aí Rebs! bora deixar esses 102 pra trás.. já cansei! hauhauhauhauhhauhauh...

Tbm tenho que tomar jeito nessa vida... e fazer um concurso descente! Fiz um outro dia, era só 1 vaga, fique em 254 tá bom pra vc?! heheheh...

qual era o outro assunto mesmo?! xeu voltar no post... áh! Eu tbm entro pro time das balzacas esse ano kra! Áh.. tem que comemorar néh?! Por favor... começa a ajeitar o barulho!

bjo, bjo!

Lilian disse...

feliz dia do amigo!

Gabi disse...

Oi!
Ganbattê!

Estuda sim e vai passar.
Tenha fé no concurso :)

Agora estou pintando as prateleiras de branco, mas vou pensar um pouquinho no que fazer, antes de continuar. Vou pegar as tintas aqui e ver quais são as cores e o que vai dar para fazer/misturar, para não ficar muito estrambólico :P

Até lá, tenho que lixar tudo e pintar de branco, então tenho uns dois dias para resolver.

Vou colocando as fotos conforme for ficando pronto.

bjs!

Lisi disse...

Precisando de ajuda com a parte de direito, estamos aqui pra isso... beijosss

Anônimo disse...

adoro o termo 'balzaquiana', acho tao sexy...ta, parei.

Miss Me

Midi disse...

Precisando resolver aqui tbém!
Vamos mesmo? de verdade?
aiaiaiai
Virar balzaca é bom!(tentando me enganar já que tbém tô quase lá)
Ah, vamos fazer festinha ué!!!!
Boa sorte nos estudos!
beijinhos

*CAMILA* disse...

è isso aí!!! Tavinho na área!!!vamus fazer esse muleke logo pow!!!

Beth disse...

Nem se ligue em idade, vale o que você sente, a alma pode continuar jovem, mas se cuide para que todo o resto mantenha-se bem, né queridona?
Adorei receber o seu recadinho outro dia, eu respondi, você viu? Só não pude responder melhor porque estava ocupadaça naquela hora.
Bom, mete bronca aí para sair do lero-lero, viu?
E aproveita para estudar bastante, vai ser bom para você passar nesse concurso.
Estou como sempre na sua torcida para tudo.
Sobre o bolinho de estudante: o danado é gostosinho que só ele. Ainda bem que, sendo bem docinho, eu não aguento comer muito, 2 ou 3 era a conta. O bicho é pequeno mas acho que é uma bombinha calórica. Mas vale a pena.
Beijocassssssssssss

Phoenix disse...

oi flor
eu já sou balzaquiana! snif, snif.
Como diz a Luharita, daqui para sempre, sempre 30!
Boa sorte no concurso!
beijos

Andrea Hulewicz disse...

Virar balzaquiana é bom, kkkk, a gente ganha mais juízo rsrs!!!

Eu tb queria prestar concurso, mas primeiro preciso tomar vergonha na cara e estudar afeee!

Beijocas, se cuida!