sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sample Central

Buenas!!!

Tá que eu não fui até a lan house. Preguiiiiiça! Então vou postar desse micro véio mesmo. Na verdade esse post pede fotos mas por motivos óbvios voces vão me perdoar dessa vez. Perdoa?

Hoje de tarde fui conhecer a Sample Central. É uma loja na qual você entra, escolhe até 5 produtos e leva pra casa "gratuitamente de graça". Sim, simples assim. Primeiramente você entra no site, se cadastra, paga uma enorme taxa anual de R$ 15,00 (sim! 15 reais!!!!), agenda um dia e horário pra fazer a visita, comparece a loja, escolhe os produtos, leva pra casa e em até 15 dias opina sobre ele. Na loja também é possível degustar alguns produtos e testar outros de maior valor. Você pode visitar a loja todos os dias se desejar, contanto que ja tenha respondido as pesquisas. Legal, né?

Eu "comprei": Renew Reversalist noite creme restaurador anti-idade, kit shampoo, condicionador e creme para pentear phytoervas, comfort concentrado, pão de forma wickbold (2 fatias promete suprir 15% da necessidade diaria de fibras) e uma caixa de bombons de frutas da garoto. Na loja, degustei: sorvete Taleto da Garoto e Actimel.

Acho que só aí ja valeram os 15 contos, né?

Xaus!

Update: Acabei de olhar no site da Avon e o Renew custa a bagatela de R$ 70,00!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Dê =) disse...

Muito legal isso, pena q não tem aqui no RJ :(
Mas quem sabe um dia, rs
Um ótimo findi
Bjs

Lilith disse...

eu vou dia 17/07. Estou maior ansiosa!!!
beijos

Nane disse...

Nossa!! Vou visitar essa loja um dia! Será que tem em Campinas??? Vou procurar e depois te conto, beijosss

Anônimo disse...

Ótima matéria ! É o chamado Tryvertising ( fusão de testes de produtos com publicidade ). Seguindo a mesma linha de negócios, foi lançado o Edgrátis, uma loja virtual de produtos grátis, onde você se cadastra, recebe um convite e entra na loja para escolher alguns produtos para receber e experimentar em casa. Ótima opção para quem não puder se locomover até às lojas paulistanas. Já foi lançada a página para cadastros iniciais. O site completo entrará em funcionamento em 2 meses.
Marcio Lenharo - sócio fundador do Edgratis
www.edgratis.com.br