domingo, 25 de julho de 2010

Final De Plantão, Eô!

Buenas!!!

Falta pouco, minha gente!!!
Menos de 4 horinhas e eu tô dando linha na pipa... Yuppieeee!!!
Preciso dormir mas tô com preguiça de pegar o elevador até o 2º. andar. Hahaha!!!

Novas do hospital: Quinta-feira perdi a comunhão com Deus. Logo eu que tava tão linda, tão certinha, tão reta... Risos!
Eu não consigo entender, minha gente!
Quem sabe mais do meu trabalho, o meu superior direto ou uma chefe de sei la qual setor? O meu superior direto que trabalha comigo todos os dias ou a chefe de sei la qual setor? Pois é... Fui chamada a atenção por uma coisa que não fiz, por uma coisa que não faço mas minha senha estava lá... Simples, se tivesse falado com o tal superior, ele teria alertado a chefe de sei la qual setor que não poderia ter sido eu a autora da cagada. Enfim... Me senti humilhada na frente de mais 3 funcionários. Isso! A chefe de sei la qual setor não teve a decencia de me chamar de canto pra "comer meu rabo". E o superior? Ué, o superior ficou com cara de palhaço porque não sabia nem que a chefe de sei la qual setor havia me chamado na sala "dela". Êta Estado... Desci pro setor arrasada, de boa, arrasada! Me lembro só de algumas frases isoladas, como: "A gente tem que se reciclar, as ferramentas estão aí pra serem usadas", "tenho dó do seu superior porque ele fala, fala e fala mil vezes a mesma coisa e VOCES continuam fazendo errado". Sabe, se eu tivesse errado, se eu fizesse errado, eu juro por Dadá que abaixaria minha cabeçorra e já eras, mas meu trabalho é confiavel, la garantia soy yo (ham? hahaha!)! Enfim, se eu fosse o meu superior (que eu amo de paixao) não teria deixado falarem desse jeito com funcionario subordinado a mim. Me sentiria um nada, me sentiria passada pra tras mas cada um, cada um, né? Ele perguntou a ela porque ela tinha feito isso e ela simplesmente respondeu que quando ele tira férias, ela que tem que ficar "se ferrando" no lugar dele.

Ai ai...

Hierarquia, te "lóvo".

Ah! Por que perdi a comunhão com Deus? Ora, vocês acham que eu ia ouvir e ficar quietinha? Hahahahaha!
Ps.: Ela não gritou, só foi ironica, o que acho bem pior. Hahahaha!!!

Xaus!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi Também sou funcionária pública e esses "superiores" aiaiai!
Trabalho em uma escola, e a diretora sempre cisma em gritar comigo adivinha quando ?? Quando tem alguém perto, principalmente pais de alunos...
Mas agora respondo na lata!! É isso aí, Rebecca!!!

Fatima Mazzo disse...

Olá queriiiida, como vai?
Mew...se existe uma coisa que eu ODEIO no mundo ( e olha que eu sou uma pessoas bastante boasinha para odiar algo) é comida de rabo na frente de todo mundo. Comigo ou para qqer pessoa e eu esteja presente no momento.
Fico virada no capeta! Mas relaxa, tem gente que alimenta o próprio ego com esse tipo de coisa. Mas não perca a oportunidade, assim que ver algo (dela) errado, põe a boca no alto-falante a anuncia aos 5 continentes a acontecido.
Bjos e relaxxxx

A moça de Iruama disse...

Na frente dos outros é SODA VIU?
Mandou bem.
Bjs.

Renata disse...

eu choraria..
não na frente da vadia...
depois, contando...
eu choro!
eu sou assim...
que merda!

Gabi disse...

Oi!

Eu ooooooooodeeeeeeeeeeeeeeiooooo ser chamada atenção por algo que não fiz e que não é da minha competência.
Tenho problemas sérios com isso.

Uma vez, eu tinha entregue umas autorizações para a assistente da assistente do ex-chefe. O ex-chefe perguntou dos papéis para ela (para quem eu entreguei), que disse que eu não tinha entregue.
Detalhe, já fazia mais de um mês e na hora em que ele começou a surtar comigo, pelo telefone, eu não fazia muita ideia do que ele estava dizendo.

Aí, a assist dele disse que eu era 'mentirosa, que vc não entregou nada' e mais uns trecos que nem me lembro.

Ele gritando comigo no tel e ela junto com ele, ele falando comigo e com ela e ele repetindo o que ela dizia.
Eu pedi para falar com assit da assist e calmamente (de verdade) eu fui recordando com ela quando eu havia entregue e onde poderia estar.

No dia seguinte, a menina achou os papéis. E se tivessem se perdido, ia ser quase uma tragédia!

Bom, vc pode imaginar a cara dos dois? ;) do ex-chefe e da assist dele?

NÃO TEVE PREÇO!!!

Pediram desculpas, (um monte) e eu estava era mais preocupada com a possibilidade de terem perdido os papéis do que qq outra coisa.

A única coisa que eu disse foi: "Da próxima vez, verifica antes de me acusar. Ou mesmo, me liga e pergunta, assim a gente poupa os pitis, tá?"

Gente que faz isso, gritar com a gente na frente dos outros, tem problemas psicológicos que precisam ser tratados. Humilhar pessoas assim, faz parte de uma coisa chamada: Falta de caráter.

Ah! Depois eu soube do ESCÂNDALO que o ex-chefe deu com a assist e a assist dela... Ele GRITOU MUITO com elas e repetiu parte do piti que deu comigo com elas.
Sim, ele é uma pessoa que precisa de tratamento, mas ele ACREDITA que rezando, tudo melhora.

E olha que ele reza, viu. mas até hoje, não melhorou...

Tenho fé em vc! Que vai estudar um monte e passar no concurso!!!

bjs

Anônimo disse...

to feliz que vc respondeu.......tem gente confundindo papagaio com paraguaio ne nao?

Miss Me

Drica disse...

Relaxaaaaa!!!!
Todo trabalho é asim...aff

bjbj e boa semana

Unknown disse...

aff... conviver com gente é assim, cada um dum jeito e muitos sem jeito nenhum de te dar uma mijada! uma semana super light pra todas nós! bjus!

Anônimo disse...

Olá, é a primeira vez que comento no seu blog,mas sempre o acompanho...
Enfim, se esta chefe de sei lá qual setor fosse tão boa assim, ela saberia que existe o assédio moral, constragimento e outras coisinhas que podem dar um bom processo, principalmente a fazer isso na frente de outas pessoas.
By

YoYo disse...

huahueauheauhea
vc é terrível!

imagino tudo o que xingou depois disso eauheahuehaeahuea

bjos lindona... e relaxa, tudo oq vem errado, volta!

=***

Lisi disse...

asjioasiusahiusahsauh amiga essa foi boa... logo vc ajuda um necessitado e volta à comunhão com Deus... Tamo aqui se precisar mesmo viu??? Nas patavinas e bulhufas que vc não entende de Direito hahahah beijosss

Marcia disse...

As vezes, dá vontade de jogar tudo para o alto! Detesto injustiça!
Bjs

Phoenix disse...

Oi Rebs
acho que vc não entendeu. Eu consigo comer a mesma das coisas pastosas, craquelentas, moles...

Anônimo disse...

Dá vontade de dar porrada em tudo e em todos , ne ??

Bjks e calma....

Barbelah disse...

Da próxima vez, suba no salto e fale bem baixinho e pausado no ouvido dela: VOCE SABE O QUE É ASSÉDIO MORAL? Ela pode continuar ironizando, mas que o cuzinho dela vai apertar...isso vai! huahua Vingue-se com classe! rsr