sábado, 9 de outubro de 2010

Caí Da Cama!

Literalmente... Risos!

Boa trabalhadora que sou, estou de plantao desde ontem às 14h, só saio daqui hoje às 19h. Na hora do descanso (a gente descansa 3 horas quando está de plantão noturno) fui descer da cama e capoft! Tem noção, gente? Caí! Agora me diga, como eu consegui virar a cama? Nem eu sei... Risos! Então é isso, tô aqui firme e forte até as 19h, olhando meio que pro teto, porque cêis tão ligada que final de semana prolongado não tem muita coisa pra se fazer num hospital, né?

Agora vou ali fazer uma caminhadinha básica.

Bjão!

6 comentários:

Luciana disse...

Rebs, acompanho seu blog diariamente mas nunca me atentei aos seus plantões. Cara vc trabalha pra c*%#&*%¨, eu reclamo das minhas 12h nos fds. E ainda caiu da cama. Liga não amanhã é outro dia e aguenta firme aí que eu tb to de plantão nesse fds e é aí que me cabo de comer affffff. Bjs
Luciana
barlufe@gmail.com

Fran disse...

nossa eh trabalho demais mesmo! e essa caminha no hospital rola? hehhee beijoss

Midi disse...

ô dó :P
pensa que amanhã é folga!
bjo

Clau disse...

Rebecca, conheci seu blog hoje, muiiiito legal.Vou te seguir.
Trabalhar de feriado , ainda mais em plantão, é uó, já fiz issso .... uhauhauhauahuahuha
Mas força aí!

bjsssssss

Pati disse...

Oiii!!!
To rindo aqui com a história da cama!!!kkkkk
Boa semana pra vc, amiga!

Lu disse...

Rsrsrsrsrsrsrs amiga ainda bem q não se machucou....só tu mesmo!!
Isso ai, firme e forte na caminhada!!
Uma ótima segunda.
Bjs
Lu