segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Olhando Pro Teto? Vai Nessa...

Buenas!!!

Ah tá que fiquei olhando pro teto no sábado... Muito, muito trampo, Ô loco!
Cheguei em casa e ainda assisti tv com Magrelo, depois fui pro quarto e capotei.
E por falar em Magrelo, tivemos uma briga monstro por causa da data do casamento. Eu falei, eu falei, nunca vi pessoa mais complicada (não sei bem se a palavra é essa) e juro por Deus que tô começando a me estressar com ele. Amo, mas pra tudo tem limite, né? Enfim, ele diz que março é muito em cima e quer casar em abril (??????????). Não quer fechar o churrasco agora porque falta bastante tempo até abril (?????????), então ele quer fechar em janeiro (outro ano, outros precos e outra, se ele ta achando que ta em cima pra casar em março, como se abril fosse muito distante de março, né? Como ele acha melhor fechar em janeiro? Aí é que vai estar em cima mesmo). Enfim, tô tão cansada com essa estória, mas tão cansada. E o tempo vai passando e meu bebê vai ficando mais distante. Ai se me dá um 5 minutos, esse bebê nasce sem pai mesmo...

Xô vê...
Acabei de acordar e comer um pão com requeijão. Cara, o pão tava tão gostoso, mas tão gostoso que tô me segurando ha 10 minutos pra não comer outro e sabe duma coisa? Quem já esperou 10 minutos pode esperar mais 3 horas pra próxima refeição, certo?

Tô de folga!!! Ebassss!

Xaus!

3 comentários:

Quéroul disse...

ai, os homens. não dá pra aguentar.
casa sozinha e faz bebê sozinha... vai ver se magrelo não resolve em dois minuto essa lenga lenga dele.

bom dia das crianças pra vc.
=***

Lilian disse...

Faz o bebe sem casar... economiza uma puta grana!

* Aline Virtus * disse...

Ai, ai... homens! Do meu não posso reclamar, ele que me pressionou para casar. Quero conversar com você e com Midi por e-mail sobre assuntos de nosso interesse! he he Escrevo já já, depois de me atualizar aqui.

Beijos