quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tô Morrendo...

...De dor de cabeça. Socorro!

Acabei de acordar com o corpo doendo, chefe vai amar a minha falta de hoje.
Comi 3 bisnaguinhas com requeijão e um pedaço de panetone. Ainda tenho um pacote de pão integral me esperando.

[pausa]
Muito boa essa coisa de Magrelo trabalhar na Pullman, toda segunda-feira ele tras um pão integral e um saco de bisnaguinhas, dessa vez ele trouxe também 2 panetones, me interna!
[fim da pausa]

Acho (acho? haha) que me ferrei com a pílula esse mês...
Teria que voltar a tomar na sexta, daí esqueci e tomei no sábado e no domingo (Explicaçãozinha: No mês passado parei de tomar faltando 2 pílulas na cartela porque ia descer bem no final de semana, e daí darlings, ninguém merece, né? Então sobraram 2 pílulas da cartela passada que tomei no sábado e domingo), fui trabalhar na segunda-feira e pensei em passar na farmácia pra comprar uma nova cartela, quando olhei na escala, vi que estava de plantão noturno. Daí fodeu tudo! Fodeu, fodeu e fodeu! Ainda meio insana, pensei em comprar na terça mas saí só o caco do hospital e adivinhem! Não comprei! Ainda liguei pra Magrelo pra ele comprar, ele disse que compraria mas eu tomaria só na terça bem de noite, acho que não ia adiantar. Agora nem dá mais tempo, né? Esse vai ser o mês do cão: Muita cólica, dor de cabeça, inchaço... Belezinha! Parabéns, Rebequinha! E acho que a super TPM acabou de começar. Isso! Começou agora mesmo! Com licença.

Hehe!

Xaus!

13 comentários:

Anônimo disse...

Poxa amiga, a questão não é nem tanto a cólica que pra isso tem remédio mas ficar sem dar direito pra fazer controle de natalidade é que fo.... Já pensou em tomar injeção?

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Menina!
Cuidado com essa pílula!
Não esqueça nunca!
Beijos

Flor de Liz disse...

Só lembro até a parte do Panetonne, viu?

Brincadeirinha, mas sobre a "pirula", porque você não toma injeção, hein? Eu tomo porque não ia me lembrar nunca de tomar a pílula todo dia...

Beijo!

Lu disse...

Oi Rebecca querida....
Ahh...se pudesse mandava para vc um igualzinho todos os dias, queria eu poder e ter tempo de cozinhar coisas gostosas e me alimentar em casa, almoçar na rua tem sua facilidades mas não é a mesma coisa...tento me controlar, comer no kilo da vontade de pegar tudo...rsrsrsrs
Espero q sua TPM, inchaço, cólicas passe voandoooooo, tb tô na mesma situação mas não tomo pilulas...
Se cuida!!
Apareça...
Bjs
Lu

Lili Bolero disse...

Hummmmmm...panetone é uma perdição. Em um passado não muito distante eu comia uns três panetones por semana...hehehehehe. Bijokas e cuidado redobrado neste mês, viu? A não ser que vc queira um Magrelinho...hehehehehe.

Rafaela disse...

Oiii!!
TPM é horrivel mesmo,concordo com vc!!
Estava passeando pela net e encontrei esse blog,em que a dona do mesmo colocou balão gastrico,e pensei em vc,vou colocar o link aqui,se vc puder depois da uma olhadinha...Beijocas!!!http://www.brindoavida.com.br/blog/

Ju Pessoa, e agora, Silva disse...

Rebecca...
Qto bom humor num lugar só...
E muito obrigada pela visita!!!
Então a senhorita tb é uma noiva, enlouquecida (pois é, e q noiva não é enlouquecida???), com os preparativos???
Eu moro no interior de São Paulo, pra ser precisa, Olímpia (pouco mais de 40 Km distante de Barretos)...
Se vc morasse por aqui superindicaria o Paulo... Uma pessoa dedicada e competente... Acertei em cheio... E como disse pro Paulo, futuramente tem o niver dos filhos e nossas bodas de prata...
Mas no q precisar to aqui pra ajudar...
bJUsss

Lilian disse...

Magrelo trabalhando na Pulman e o Gordo na Wickbold! hauhauahu concorrentes! O bom que quando se trombarem só vao falar de pão! hauahuahu

Midi disse...

Rebs em primiero lugar eu não disse que a linguiça era "pra vc" era pra vc..."passar vontade" hahahahahahah.
Ficou ótema viu??????????
Nossa a Pulmman é terrível rs, quase morro qdo passo la em frente e tem aqule cheirinho de pão.Lá tem lojinha tbém pro povo, tudo mais barato!
Sobre a M depois te mando um e-mail.
beijinhos

Beth disse...

Bom, se o impacto da confusão com a pílula for cólica e dor de cabeça etc., isso você tira de letra. Mas o impacto mesmo é aparecer o nenenzinho antes do período que você planejou né? Mas isso também Papai do Céu ajuda e você tira de letra...rssss
Garota, OU bisnaguinhas OU panetone, tudo junto e misturado não deveeeeeeeeee tá? Beijosssssssssssssss e se eu for ser tia-avó aí, me avisa, para eu comemorar hahahahahahahahahahahahahahha

Midi disse...

Te mandei o e-mail!

Renata disse...

hi rebs!
acontece que eu geralmente não como nada à noite... quer dizer, só uma enganaçãozinha... leite com linhaça... iogurte com granola... restinho do papá do gael... coisa pouca... nunca coooomo mesmo... e ontem comi. e pelo visto, não posso mesmo... whatever...

#eu aaamamo os integrais de 1, 7, 9, 12, todos os grãos da pulmann.. amo! mas tá um absurdo o preço neáh?! o de 12 grãos tá 6,50 aqui no mato... porra!

Polly disse...

Rebecca, já te sigo há um tempinho, dá uma passadinha no meu cantinho para me conhecer..

Bjokas e bom fim de semana