quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tá Tudo Errado...

Buenas!!!

Dizem que o inferno astral é um mês antes do aniversário, né? Então alguém me explica esse monte de coisas ruins que estão acontecendo in my life?

*Nos únicos dias do mês que não posso chegar atrasada no trampo, são exatamente os dias que chego mais tarde.
*Precisava do meu RG hoje e adivinhem? O esqueci em casa.
*Andamos muuuuito até chegar numa sorveteria que eu queria muito ir e quando chegamos no lugar: Fechado! Risos!
*Vcs se recordam da minha confusão com a pílula anticoncepcional? Então, desceu no sábado e desde então que venho tendo cólicas que não param nem com 40 gotas de Buscopan. Daí que hoje nao aguentei e passei na gineco que me ofereceu um atestado do dia no único dia que não poderia vir embora (isso foi de matar, eu querendo vir pra casa mas se viesse, perderia 12 horas trabalhadas).
*Vou viajar dia 06 (férias, meu bem, férias) e perdi o meu cartão de débito/crédito pela 3º vez esse ano. Legal, né? Se meu cartão não chegar até dia 06 eu to na vara, néam? E engraçado que aconteceu a mesma coisa quando viajei pra Porto de Galinhas em março desse ano, perdi faltando 10 dias pra viagem.

É mole ou quer mais?

Quanto ao meu cunhadinho lindo: Ele foi numa festa perto da casa dele. Umas 9 horas da noite recebemos um telefone do pai de Magrelo dizendo que o menino estava internado pra ele ir pra casa urgente. Eu já pensei que o moleque tinha levado uns pipocos e tinha virado presunto com azeitonas. Magrelo voou pra casa dele sem nem me dar tchau (o que faz o desespero, né?). Quando chegou em casa ficou sabendo o motivo: Irmão bebeu pra caralho na festa e foi internado. Deu trabalho pros médicos e enfermeiros. Ficou amarrado e tudo. Agora me pergunta como ele ainda está vivo... Sei não, se fosse meu irmão eu quebraria varios cabos de vassoura nas canelas dele. Enfim, o irmão não e meu. O B.O. não é meu. Ah! Ele tem 18 anos.
Quanto aos terninhos, nem rola tirar fotos. Na verdade eu tirei um monte de fotos mas nenhuma dá pra ver o danado do negócio.
Outra coisa, fui na Marisa no sábado e comprei 4 vestidinhos de malha pro calor. Um mais lindo que o outro. O mais barato custou 20 reais e o mais caro 60. Comprei também 3 blusinhas, a mais barata custou 20 reais e a mais cara 45. Comprei também na Suzart, uma loja de gordinhos na Teodoro Sampaio, uma calça jeans que achei bem legal por 75 reais. Tão legal comprar roupas que servem, né?
Acho que já "falei" demais. Isso porque to saindo de um plantao de 34 horas e to sem dormir até agora. Uhuuuuul!
Xaus!

10 comentários:

FlahH* disse...

bom diaaaa...

menina de Deus...estou besta de como é seu pique!

bjos e continue firme e forte nessa sua luta!

Gabi disse...

Oi!

"Padrão de comportamento" é como isso se chama. Se vc sempre chega mais atrasada nos dias que nem poderia ter atraso, significa que de alguma maneira 'o universo conspira' para que isso aconteça. (já aconteceu muito comigo em um lugar que eu trabalhei e a bronca nunca era leve...)
E quando eu chegava cedo a piadinha sempre era "Caiu da cama?hahahaha"

Tb andei um monte até uma doceria (e a Queroul tava junto)e cheguei lá, tinha uma placa de vende-se no imóvel. Atividades encerradas...

Acho que vc vai ter que guardar seu cartão com mais atenção... E se sempre antes das viagens de férias isso acontece, pode ser o 'universo conspirando' para vc se conter com as despesas.

Tb pensei que era uma coisa graaaaave o internamento do cunhadinho.

Fazer comprinhas assim é mesmo uma delícia ;)

Falta de sono é um perigo! Vai dormir um monte, djá!

bjs

Keila disse...

pé de pato, mangalô três vezes. Eita que pouca desgraça é bobagem. Vá dormir e veja que tudo não passou de um pesadelo.
bjs

Quéroul disse...

por que só eu não acho roupas???
não consigo, cara. experimentei trezentos vestidos (na verdade, foram 3) e odiei todos.:/

uó o caso do cartão... será que cê jogou ele no lixo? tomara que dê tempo de chegar um novo.

=*****

Lilian disse...

Ta virada!

Noivíssssima disse...

eita fase hein amiga... mas passa!!!

Oremos!!!!!!

Nira disse...

minha amiga isso aí tá parecendo macumba de sogra. Vai lá e dá uns cacete na véia que a situação melhora, rsrsrs

Paty disse...

hahaha, somos basicamente vizinhas iuahsihaushaihsa
vc eh enfermeira, tia?
;p

maria/andrea disse...

Vai sair de férias de novo? Que sonho, rsrs.
Fiquei quase 20 dias sem trabalhar (por causa da operação na "kikita") e voltei faz 4 dias.
Tô surtando já, aff. Lugarzinho de gente que me estressa, rsrs.
Resolveu se vai colocar o balãozinho??
Conta depois.
Beijos e valeu pelas visitas.

Lili Bolero disse...

Quanta uruca heim menina? Toma logo um banho de sal grosso...hehehehe. Tenha certeza que depois da tempestade o sol sempre aparece. Eu sempre compro roupas na Marisa. Não tem jeito, vou pagar o cartão e acabo levando alguma peça. Beijinhos.