sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ow Gente!!!

Buenas!

Ontem um rapazinho veio passar pelo pronto socorro:
-Eu quero passar no médico porque eu tô com sonolencia.

Certo! Desde ontem que isso não sai da minha cabeça...
Médico, sonolencia...

Acho que tambem preciso passar no ps por esse mesmo motivo. Risos!

Tô dormindo mal pra caramba. Vou dormir super tarde e acordo por volta de 10h. Já acordo debaixo do chuveiro. Hoje nem chuveiro eu vi, vim trabalhar porquinha.

Bem, faltando uma semaninha pras minhas férias e eu já sem saber como vou terminar ou se vou conseguir terminar a semana.

Tenho plantão essa noite, só não sei se vou conseguir ficar até amanhã às 7h da manhã.
Tenho um "presente" pra mandar pro Mato Grosso. Ele tá fechadinho da Silva só me falta coragem de ir atéééééé os Correios, vou fazer isso amanhã de manhã. Vou fazer uma hidrataçãozinha no tuím e tirar a sobrancelha. Na hora do almoço vou me encontrar com uma amiga muito querida. Só espero que Magrelo não queira sair amanhã, senão to na vara, né?

Então é isso, post sem sentido.
Adoooooooro!

Ps.: Odeio quando a Eliana diz esse adoooooooro! Soa tão retardada...

Bjs!

15 comentários:

Paty disse...

hummm ferias é sempre algo muito bom
vo continuar te visitando, rê. mesmo vc nunca retribuindo a visita.
beijos

Lilian disse...

vo continuar te visitando, rê. mesmo vc nunca retribuindo a visita.
beijos

Quéroul disse...

aaaaaaai, tô linda no link!
cê nã tem noção que eu tô ansiosa pra te ver! :D

=****
(e descansa antes, não vá me chegar com sono que eu te jogo uma água na cara, que nem minha mãe fazia pra me acordar pra ir pra escola).

Quéroul disse...

afe, escrevi tudo errado.
é a emoção e a ansiedade.

Paty disse...

iuhaiushauihsiuahsasa
me visitou, iuashiuahsuhasiahsa
to precisando de uma hidratação no tuim aqui tbm
=**

Midi disse...

Manda um beijo pra Queroul pra mim?
Divirtam-se no almoço!
bjos

Natasha disse...

Oi!
Tb sou adepta da 'blogosfera light'.
Tb trampo em hospital.
Tb estarei de férias daqui 1 semana.
E eu tb preciso hidratar o tuím.

Coisa não?!

Prazer,
Cíntia. (uma daquelas leitoras de faz tempo que nunca deixou comentário por mera preguiça¬¬)

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria, muito divertido teu post.

estou te seguindo. passe lá no meu cantinho e me siga também.
Abração.

Silvia Ferreira disse...

Olá!

Criei um blog sobre emagrecimento e acabei topando com o seu. Achei bem bacana! Já to seguindo vc!!! Quando puder, de uma passadinha no meu blog,ok.

Beijos e boas férias!!!!

A.M.A disse...

devendo as fotos do terninho!!

boas férias!!!

Unknown disse...

ferias só no final do ano pelo visto rpa mim.... obrigada pelo carinho! um fim de semana super light!

baba disse...

Sim, foi no sábado. Sobrevivi! huauau

baba disse...

Sim, foi no sábado. Sobrevivi! huauau

Renata disse...

huahuahauh... essa lilian cara... será que existe mesmo?! rrsrs...

xeu confessar:
eu sou moooito ruim de banho cara! onde está escrito a regra de que tem que se tomar banho pra ir trabalhar?! não entendo isso! é ruim deu desperdiçar uns minutos de sono pra ir tomar banho hein... é ruimm!!! já tomo à noite carai...

*CAMILA* disse...

Oba!!!!! presentinhu pra mim??!?!? só q vc errou.. num é mato grosso!! é mato grosso do sul!!!kkkkk

tb odeio akele adoro da Eliana!!!somente por esse motivo q naum vejo seu programa!!!