quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fritando Costela

Buenas!!!

Como vão? Por aqui tudo tranquilão.

Hoje eu teria que entrar no trampo as 12:45, acordei cedo mas me enrolei com os afazeres domésticos, então entrarei às 19h e sairei às 19h de amanhã.

Bom, vamos ao título do post, né?
Ontem passei no Pão de Açucar (nunca vi mercado mais caro, G-Zuiz!) e comprei costelas de porco. Tipo assim, fui até lá pra comprar alguma misturinha light e talz mas o que senti quando vi aquelas costelas foi algo surreal até porque nunca na minha vida fiz costelas de porco, tenho uma vaga lembrança de ter comido ha muuuuito tempo quando mamãe preparava.

Costelas na mão, pego o livro de receitas.
Droga! Precisa de limão e eu não tenho limão. Liguei na casa da vizinha às 23h perguntando se tinha algum limãozinho pra me dar. Ela não tinha.

Esperei até hoje, comprei uns limõeszinho e taí o resultado:

Totalmente light, né?

Bjs!!!

13 comentários:

Lilian disse...

Escorreu uma baba monstra no meu teclado!

Midi disse...

Caraléoooooooooooooo
se meu marido visse isso, lamberia o monitor!
Apague djá essa foto!!!!!!!!!!!

....
já apagou?

*CAMILA* disse...

eu tenho certeza q vc guardou um pedaço pra mim e mandou por sedex!!!
.
.
.
.
.
.
.
pq será q esse sedex num xega logo!?!!!?!?

Lu disse...

Cruzessssssssss...
Colesterol gritando!!!
rsrsrsrsrsrsrs
Ai ai ai viu!!
Olha as caminhadas indo pro brejo...rsrsrsrs
Bjssssss
Lu

Paty disse...

o pecado. agora vou ficar aqui querendo jacarrr =p
hum ficou tão boniiito

Luciana disse...

Prefiro não comentar.
Bjs rsrsrsrsrss
Luciana
barlufe@gmail.com

Jacke disse...

oi amiga
estou de volta engordei um pouco mais agora vou continuar firme e forte na minha r.a
bjos
jacke

Quéroul disse...

tão light que eu emagreci só de olhar daqui...
;)

Gabi disse...

Ainda bem que não sou sua vizinha...
Além de tb não ter o limão, ia querer filar a bóia no dia seguinte!!

Anônimo disse...

Dica amiga: quando você fritar, depois de pronta você forra um prato de louça com umas tres ou quatro folhas de papel absorvente e bota no microondas por um minuto. Sai quase metade da gordura.
Dica dois: quer que a fritura fique bem crocante? como estamos tratando de carne de porco, você tempera normalmente, dá uma cozinhada (é, com água) pra garantir que não vai ficar nem um pouquinho crua, afinal sabemos dos perigos. Aí você deixa no freezer até QUASE congelar (quase). Põe pra fritas bem glado. Vai ficvar aquela casquinha bem crocante mesmo. Só te recomendo o uso de luvas e avental pois por causa da ´[agua que pode estar retida, salpica bastante óleo, mas o resultado vale a pena!

Anônimo disse...

Você trabalha em hospital. vê se algum "albendazol da vida" resolve. Mas acho que se fosse pra adoecer, você já teria sentido alguma coisa, portanto relaxa, rsrsrs.
Só não esquece de cozinhar a carne da próxima vez, ok?

Gabriela disse...

Diliça ! No forno tb fica muito bom , e um pouco mais light ... rsrsss

* Aline Virtus * disse...

Cara... nunca na minha vida vou conseguir fazer isso. Não tenho o dom! huahuah Só o dom de comer... Bjs