sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dom Maria

Buenas!!!

Tenho 30 anos e nunca me mudei. Cresci aqui em Osasco e não sei o que é arrumar as coisas pra mudar. Bem, nem sei porque to contando isso porque meu post nada tem a ver com esse fato, ou tem, sei lá. Risos!
Em frente a minha casa mora uma velhinha da idade de mamãe (mamãe teria feito 84 anos se estivesse viva). Eu vivia na casa dessa senhora porque a neta morava com ela (a neta é minha amiga até hoje, quase todos os sábados estou na casa dela). Me lembro que até um tempinho atras eu passava horas conversando com essa senhora e me lembro que numa dessas conversas eu perguntei:
-Dom Maria, será que dor de morte dói muito?
Ao passo que ela me respondeu:
-Dor de morte é tão grande que chega a matar.

Hahahahaha!
Saudades desses tempos.

4 comentários:

Phoenix disse...

Já começou com desculpas para não andar na terça né? Ai, torci meu pé na volta pro hospital... inventa outra Rebecca que está tá manjada!!!!

Ana Paula disse...

Hahahahahaha!!!

Dani disse...

Jura que vc é de OSasco? tb sou daqui...

Estou acompanhando o seu processo de emagrecimento e torcendo por vc!

Bjos

Lili disse...

Amei a resposta que sabedoria!!!Quero caminhar também...
Força na peruca mulher pra se apresentar lindona no casório.