domingo, 3 de outubro de 2010

Tchau Final de Semana!!!

Buenas!!!

E acabou o final de semana e a vida volta ao normal. Risos!

Magrelo ta aprendendo a fazer arroz e hoje isso foi por conta dele. Tem que aprender, né gente? Eu trabalho, não dá tempo de fazer almoço e janta, ele vai ter que se virar na cozinha. Claro que ele tá aprendendo a fazer o arroz mais facil do mundo mas pra um desajeitado isso é um desafio e tanto. Tem até a receita pregada na parede:

Pra cada xícara de arroz, 2 de água.
Lava e escorre.
Coloca 1/2 colher de sopa de óleo na panela, espera esquentar um pouco.
Coloca o arroz e o tempero "meu arroz", frita um pouquinho.
Acrescenta a água, fogo alto.
Quando tiver secando a água, fecha a panela e abaixa o fogo.
Verifique quando está pronto e DESLIGUE o fogo.
Atenção: Não deixar a panela sozinha e ir assistir novela, jogo, jornal ou algo do tipo, o arroz não demora nem 15 minutos pra ficar pronto!

Tem noção que ela ainda tem duvida?
Hahahahahaha!
Homens...

Próximo passo: o feijão e uma louca tendo convulsões tentando explicar. Hehe!

Sexta-feira fui ao Shopping Villa Lobos com a Sabrina e já aproveitei e a convidei pra ser minha madrinha de casamento. Nem sei se o casamento vai rolar, na verdade, eu só acredito em Magrelo quando a aliança estiver na minha mão esquerda, acho até que já falei isso por aqui. Enfim, se rolar o casório, eu já tenho madrinha (e bem casados, claro! Valeu, Sa!)

Quanto às eleições, tem ou não tem funcionário público estadual nessa São Paulo, heim? Ave Maria!!!

E é isso, amanhã começa tudo de novo!!!

Xaus!!!

ps.: Nira, me convida, pô! negadaperiferia, gmail.

8 comentários:

baba disse...

Putz! Você não ensinou o magrelo a fazer arroz... mas miojo disfarçado! hauhuau

Anônimo disse...

Calma muié!!! Tô passando no blog de todo mundo e pedindo pra mandarem e-mail pro niracv@gmail.com pra eu poder enviar convite. Vixe que eu eu não passo por aqui logo tu me esculhambava, rsrsrs!

Flor de Liz disse...

Tenho até meio de pedir pro meu barão cozinhar alguma coisa... capaz de botar fogo na casa!

Beijo, boa segunda!

Lu disse...

E bora para mais uma semana de caminhadas néam??!! rsrsrs
Espero que a chuva dê uma trégua...
Isso ai tem q ensinar, p/ qdo vcs casarem ele ja saber fazer tudo...rsrsrsrs
Bjs e uma ótima segunda p/ vc

Lilian disse...

Eu tenho q confessar que faco arroz usando medida de xicara! 01 de arroz e duas de água... Juro! Sua madrinha é um espetáculo de mulher! Bela escolha!

Renata disse...

eu entendi que 'bagaceira' é uma coisa moooito legal... né não?! deve ser... rrs!

rebs.. não comentei antes... sei lá, esqueci... mas eu to rezando muito pra encomenda chegar, conto as horas, minutos, segundo e milésimos de segundo por esse momento... e abre teu olho pq praga de renata pega e se der alguma merda, o magrelo vai tomar conta da cozinha e vc vai ser obrigada a comer feijão cru e arroz empapado pro resto da sua feliz vida de casada... pronto falei!

bjão amor!

Rafaela disse...

Pasando só pra dizer que to sempre por aqui visitando a sua "casinha" e gostando bastante!Acompanhado cada novidade sobre o "balão" e torcendo muito por vc!
Um grande abraço!
Rafaela

YoYo disse...

meu arroz é uma bosta..rs
sempre, sempre fica papa, nao importa q receita eu siga e q marca de arroz eu use!