domingo, 24 de outubro de 2010

Quéroul

Buenas!!!

Contrariando meu sono e desafiando minha cólica, fui me encontrar com Quéroul e Emil no Shopping Continental. De boa, ainda bem que fui senão me arrependeria. Queroul é linda, falante, inteligente, tatuada e meiga. Ah! E tem o poder de ficar com as bochechas rosadas mais engraçadinhas do mundo. Emil é amoroso, simpático e pagodeiro (ele vai me matar, eu sei, haha!).
Conversamos sobre tudo e mais um pouco. Confesso que apos os 2 quilos de sorvete que peguei no "selvi servi", fiquei molenga e já não dizia coisa com coisa. Cheguei ao cúmulo de confundir Vargem Grande Paulista com Rio Grande da Serra. Daí já era hora de puxar o carro... Risos!

Ganhei 3 Ferreros da Quéroul e os guardei até agora porque Magrelo ainda estava aqui, né? E eu não queria dividir com ele, né? Mas agora isso não faz mais sentido, né? Porque os 3 bombonzinhos habitam dentro do meu estomaguinho inho, né? Gorda!!! Né? Risos!

Amigas de Infância, Blé!
Magrelo, Quéroul, Emil e Eu

Um dos Ferreros, nham nham nham!!! [e o furo na roupa e o esmalte já descascando]

Post rapidinho porque irmão de Magrelo ta internado. Depois venho contar a histórinha do porque o trouxa mirim ta zuado no hospital.

Feliz!

Bjs!

12 comentários:

Charmene disse...

agora eu caí dura preta e passada de catapora invejosa... paf.

Gente eu detesto vcs pessoas que vivem se encontrando e nunca me chamam, hahahahahaha

Melhoras para o cunhado!!

Beeeijos

Quéroul disse...

ai, que linda nóis. eu com essa minha cara de berinjela, cheia de dentes, hahaha.

você é amor puro, Rebs. amei te conhecer, amei Magrelo. vamos tentar repetir nossa dose de sorvete muito logo, hehehe.
seus lindo do meu coração!

(ai, e eu que li que vc tava postando rapidinho pq o irmão tava INTERNETADO. :s. melhoras pra ele)

beijo, beijo, beijo.

Emil disse...

Amor puro ésse-dois! Deixa acontecer naturalmente!

Beijo procê, pro Magrelo, e melhoras para o cunhado!

Lilian disse...

Eu nao sou fã de ferrero... mas gosto daquela meleca que tem dentro... nao sei se é nutella ou nutrella... sempre pergunto pro le qual o certo!

Phoenix disse...

**** ciúmes ****

Lu disse...

Oi Rebecca querida...
E eu amo seu blog..rsrsrs
Adorei as fotinhas, tu deve ser o must amiga! As legendas melhor ainda...rsrsrsrsrs
Adoro esses encontros de afinidades, muito bom!
Hum ferrero rocher....nham nham nhammmmmmmmmmmm
Qdo eu emagrecer mais um pouquinho vou para ai me encontrar com vcs para uma overdose de sorvete,...hehehehehe

Bjs
Lu

Anônimo disse...

Oi Rebecca. Passe aqui pra te agradecer pela força. E por também achar que a cascaraca é uma filhadaputa. Ela é mesmo. E Ferrero Rocher é tudo de bom, mas pelamordideus para de comer isso amiga!!!!

Midi disse...

Tô igual a Lilith

**** ciúmes ****

beijinhos minhas amiguinhas lindas e queridas!

Keila disse...

Tinha álcool no seu sorvete, lindona?

Unknown disse...

esse bombom é muuuuuito bom, credo! uma quarta super light! bjus!

A.M.A disse...

vc é muiiitoooooooooooo engraçada!!!!

até nas fotos vc consegue ser cômica!

sem contar essa "gordisse" de esconder os ferreros!! kkk

bj bj

Polly disse...

Escondendo o Ferrero do magrelo? Faço isso direto com o meu gordo...huahuahauhua
Se não tivesse colocado comentários nas fotos não teria visto o furinho, mas o ferrero e o esmalte, ia ver com certeza...rsrs

Bjos