quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Balãozinho

Buenas!!!

Eita que a maria/andrea me perguntou sobre o balão (BIB) e eu já tinha até esquecido de dar notícias dele. Risos!

Consegui marcar uma consulta com o cirurgião nas minhas férias e que legal, vou estar viajando. Vou tentar remarcar essa consulta e ver o que vai ser mais indicaco: o balão ou a banda gastrica. Enfim, essas duas coisas eu to topando, de resto sou cagona assumida.

Bem, faltam algumas horinhas pra eu sair de férias... Graças a Deus, Amém, G-Zuiz!

Fui!

3 comentários:

FlahH* disse...

Oieee...


Menina de Deus, que coragem heim?!rs


bjos e boas fériassss!

Quéroul disse...

amém!
achei legal vc marcar a consulta durante a viagem. acho que vc devia encher a cara de acarajé e ligar pro médico da praia.

é uma ideia.
=***

Rogelia Mattos disse...

OLÁ ESTOU COM O BALÃO A QUASE DOIS MESES SE PRECISAR DE ALGUMA DICA OU INFORMAÇÃO E SÓ PEDIR.ELE É O MAXIMO MAS SÓ RESOLVE SE FOR PROVISÓRIO.NO MEU CASO PRECISO PERDER PESO PRA DEPOIS FAZER A GASTROPLASTIA DEFINITIVA.SE PRECISAR PASSA LÁ NO MEU BLOG.TEM MUITA INFORMAÇÃO LÁ TB.BJS!!!