sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Não Tô Emagrecendo!

Buenas!!!

O negócio é o seguinte: A balança não se mexe. Maledeta!!! Pra ser sincera, ela até eu uma subida de 200 gramas. Tô me baseando na fita métrica, essa sim tá me dando resultados. Ahhhhhhhhhh! Eu tô andando pra caramba, comendo pouco e mesmo assim não ta indo. Como tanta fibra que quase moro no vaso. E agora, José?

Tava relutando mas vou ter que passar com a nutricionista pra ela dar uma olhada onde erro. Ops! Sarinha é nutricionista (toma aí umas visitas, Sarinha! Hehe) vou perguntar a ela o que faço de errado.
Só sei de uma coisa: Sou brasileira e não desisto nunca.
Ontem mesmo até fiquei com o pé doendo de tanto que andei com a Lilith. Tô amando esse negócio de caminhada. A-M-A-N-D-O!!

Ps.: Me trocando pra almoçar com a Sabrina. Comida!!! Óh Ceus! Hehe!

Xaus!

9 comentários:

Kah disse...

Flor, fazendo exercicios você pode estar trocando gordura por musculo...

Mas se esta perdendo medidas é o que importa certo?

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

to na mesma situaçao...se descobrir me conta o que é..

bjoss

Renata disse...

esse lance seu de 'buenas' agora tem suuuper tudo a ver com araguaia... ehehe!

então é o seguinte bicho... peeeeensa se vc não estivesse fazendo o que está!!! Relaxa... talvez vc esteja precisando de um descansozinho... bjão! e... 'continue a nadar, continue a nadar, a nadar, a nadar...'

Sara disse...

Sarinha é sufricionista rs* pq nutri sofre jesuis.
e sabrina é uma cretina que some e não dá noticias, vai no msn q dicas e duvidas eu não cobro ( ainda) rs*

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Menina!
As vezes é assim, fazemos tudo certo e não conseguimos perder.
Mas não desista!
Beijos

Beth disse...

Tenha paciência. Está comendo melhor, se movimentando e a fita métrica mostra progressos. A balança está desconfiada (kkkk) mas vai se render. Mas é bom, sim, dar uma espiada com uma nutri para ver onde pode ajustar os cardápios, aprimoramento não faz mal a ninguém.
Vá em frente. Estou gostando de ver, tá?
Beijos

Flor de Liz disse...

Ah, mas se a fita métrica tá mostrando resultados, então, relaxa... a balança tá fazendo charme, mas daqui a pouco ela vai perceber que você tá é trocando massa gorda por massa magra...

Bom fim de semana, viu?

Beijos!

Natália Nunes disse...

Amiga dei uma passadinha aqui e adorei!!!

Estou te seguindo!!
aguardo uma visitinha sua:)

força ai miga,no momento estou sentindo o mesmo q vc,nada de mudanças!!!

mas vamos q vamo!!!!

bjus linda!!!

Unknown disse...

uma calça larga vale mais do que os quilos a menos que a balança aponta, viu???uma semana super light a todas nós! bjus! obrigada pelo carinho!!!